Após diversos boatos ao longo de 2019, a dançarina e cantora Momo, do grupo de K-pop Twice e o também idol Heechul confirmaram que estão juntos. Nesta quinta-feira (2 de janeiro de 2020), as empresas Label SJ e JYP Entertainment confirmaram que os dois engataram o namoro recentemente.
Leia mais
Grupo de Kpop Red Velvet bate recorde histórico no Itunes US
Segundo o Market News, os dois se conheceram em 2017, após eles participarem de um mesmo programa na TV. Aliás, o namoro também chamou a atenção pela diferença de idade dos dois. Momo é japonesa e tem 23 anos, já o coreano Heechul tem 26 anos.
Por que isso é notícia?
Na industria sul-coreana do K-pop, o namoro é considerado um tabu. Tudo isso porque as empresas que agenciam a carreira desses artistas colocam clausulas em que proíbem o namoro. Em alguns casos, a descoberta do relacionamento gera grandes retaliações. Aliás, existe uma explicação para isso: ao estarem em um relacionamento, os fãs não conseguiriam se imaginar com o idol. Dessa forma, a descoberta é considerada uma grande notícias para os fãs dos dois grupos.
Foi o que aconteceu com Hyuna e Dawn, agenciados pela Cube Entertainment, foram expulsos após assumirem o namoro. Hoje, os dois estão em uma agência que aceita-os, provando que essa realidade aos poucos muda. Esse também é o caso da descoberta do namoro entre Jihyo, também do Twice, e os artista solo Kang Daniel. Os dois assumiram ainda em agosto de 2019 e os fãs estão em total apoio.
Adicionar comentário