Moda TV e Cinema

Os looks que fizeram sucesso (e os que causaram) no Globo de Ouro

Famosas no Globo de Ouro.
A cerimônia de premiação ocorreu na noite deste domingo (5) e reuniu astros da TV e do Cinema.

A noite de domingo (5) reuniu astros da TV e do Cinema para a premiação do Globo de Ouro. É claro que as produções dos famosos foram um dos destaques da cerimônia.

Algumas atrizes apostaram em looks mais clássicos, como Zoe Kravitz, Reese Witherspoon e Renée Zellweger.

 

Globo de Ouro
Zoe Kravitz. Foto:Reprodução.
Reese Witherspoon. Foto: Frazer Harrison/Getty Images.
Renée Zellweger. Foto: Reprodução/Getty Images.

Já outras investiram em looks com muito brilho para a noite de glamour, a exemplo de Cynthia Erivo, Busy Philipps e Kate McKinnon.

Globo de Ouro
Cynthia Erivo. Foto:Reprodução.
Busy Philipps. Foto: Jon Kopaloff/Getty Image.
Kate McKinnon. Foto: Reprodução/Shutterstock.
Leia mais

Os filmes mais aguardados em 2020

Houve ainda quem fez valer o lema do “Se não for pra causar, eu nem vou” e surgiu com produções ousadas, extravagantes e que deram o que falar.

Mas se engana quem pensar que os looks caprichados e “lacrativos” são exclusividades das mulheres. O cantor e ator Billy Porter provou exatamente o contrário ao chegar ao rede carpet esbanjando uma imensa cauda longa em sua produção.

Billy Porter. Foto: Reprodução/Getty Images.

A atriz e cantora Jennifer Lopez, que semana passada ganhou o prêmio Spotlight do Palm Springs, também causou ao desfilar no tapete vermelho com o seu vestido.

Globo de Ouro
Jennifer Lopez. Foto: Valerie Macon/AFP.

A cantora Taylor Swift também chamou a atenção com o look escolhido.

 

Taylor Swift. Foto: Getty Images.

 

Entre os atores que mantiveram o clássico terno preto, dois que registram o encontro e fizeram sucesso no Globo de Ouro: Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.

Globo de Ouro
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt. Foto: Reprodução/Getty Images.

Quem também roubou a cena foi o casal nº1 do mundo da música. Beyoncé e Jay-Z chegaram atrasados ao evento, não passaram pelo tapete vermelho, mas foram fotografados do início ao fim.

Globo de Ouro
Beyoncé e Jay-Z. Foto: Reprodução.

A diva pop, aliás, concorria ao prêmio de melhor canção pela música Spirit, que fez parte da trilha sonora do live-action de O Rei Leão, lançado no ano passado. Queen Bey, inclusive, compartilhou o clique com o look do casal nas redes sociais.

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz