Acontece

Larissa Manoela será filha de Cláudia Raia em novela da Globo

Larissa Manoela será filha de Cláudia Raia na trama das seis - Foto: reprodução/Instagram
Na trama, Larissa viverá uma mocinha

Após se desvincular do SBT, Larissa Manoela tem dado dicas de seu futuro profissional e, por anos, muitas especulações foram feitas acerca de a atriz ir ou não para a TV Globo. Agora, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, irá estrelar a trama da faixa das seis na emissora. De nome “Além da Ilusão”, o folhetim sucederá a novela “No Tempos do Imperador”, que vem logo após a atual “Eramos seis”.

Leia mais

Em entrevista, Anitta diz que vai desacelerar sua carreira

Além disso, na trama Larissa Manoela será filha de Cláudia Raia, na história de época que se passará em fazendas. Larissa viverá uma mocinha e Thiago Lacerda também foi escalado para a novela. A equipe já busca locações no estado do Rio. Vale lembrar que após a virada do ano, a atriz se mudou para o Rio de Janeiro, no que parece ser o apartamento de seu namorado Leonardo Cidade. Dessa forma, isso pode indicar que a mudança caminha para uma confirmação. Será?

Leia mais

Larissa Manoela chora ao receber homenagem no ‘Adeus’ ao SBT

Cinema

Enquanto não há confirmação da TV Globo, Larissa vem se dedicando, neste primeiro semestre, à sua carreira no cinema. A atriz já está nas preparações para seu novo filme em parceria com a Netflix, o “Diário de Intercâmbio”, em que viverá a personagem de nome Barbara. Ela gravará as cenas do Canadá. Além disso, seu outro filme com o streaming,”Modo Avião”, já tem data de estreia: 23 de janeiro.

Poster de divulgação do filme “Modo Avião” – Foto: divulgação/Netflix