Acontece

Meghan e Harry deixarão de ser membros seniores da Família Real

Meghan e Harry - Foto: Max Mumby/Getty Images
O casal ainda pretende se tornar financeiramente independente

Meghan Markle e o príncipe Harry irão se afastar definitivamente da Família Real. Por meio de um comunicado em sua página oficial do Instagram, nesta quarta-feira (8), o duque e a duquesa de Sussex informaram que deixarão a função de “mebros seniores” da Coroa Britânica. Além disso, o casal ainda pretende se tornar financeiramente independente e equilibrar o tempo entre o Reino Unido e a América do Norte.

Meghan Markle e o príncipe Harry – Foto: Reprodução
Leia Mais

Meghan e Harry podem lançar jornal e revista

Ainda segundo o comunicado, Meghan e Harry tomaram a decisão após meses de reflexão. Eles optaram por fazer a transição este ano e começar a desempenhar um novo papel progressivo dentro da Família Real. Os dois, aliás, focam no futuro da família e veem o afastamento como positivo para seus planos. “Esse equilíbrio geográfico nos permitirá criar nosso filho com uma apreciação pela tradição real em que ele nasceu, além de proporcionar à nossa família o espaço para se concentrar no próximo capítulo, incluindo o lançamento de nossa nova entidade beneficente”, disse no comunicado.

Meghan, Harry e Archie – Foto: Toby Melville /PA Wire

Apesar disso, Meghan e Harry informaram que continuarão colaborando com a Rainha e com a Família Real. Confira abaixo o anúncio oficial:

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz