Baladas

Eric Land e Xand Avião reúnem multidão em gravação de clipe

Eric Land
Eric Land e Xand Avião. Foto: Divulgação.
A música, aliás, promete ser um dos hits do verão.

O cantor Eric Land, o mais novo fenômeno do forró, reuniu uma multidão na cidade de Maranguape, região metropolitana de Fortaleza (CE), na noite dessa quarta-feira (8). O motivo: a gravação do clipe da música “Cidade Inteira”, com a participação do comandante Xand Avião.

Milhares de fãs acompanharam as filmagens, cantando em coro a música que promete ser um dos hits do verão. Uma prova disso são os números já acumulados por Land. No site SuaMusica, a canção já conta com mais de 3,6 milhões de plays. E no YouTube, a versão em áudio soma mais de 1,3 milhão de execuções

Leia mais

Bloco do Vaporetto vai agitar a folia com grandes atrações

Gravação do clipe reunião multidão. Foto: Dilvugação.
Gravação do clipe reunião multidão. Foto: Divulgação.

A expectativa, agora, é concretizar o sucesso com o lançamento do clipe na plataforma de vídeo, o que deve ocorrer em breve. A música “Cidade Inteira”, aliás, faz parte do álbum promocional lançado pelo cantor em novembro do ano passado.

Enquanto o lançamento não saiu, outra vídeo faz sucesso na web. A música “O Povo Gosta é Do Piseiro”, que conta com a participação do cantor Zé Vaqueiro, já soma quase 20 milhões de views no Youtube.

Em tempo, Eric Land integra o casting da Luan Promoções e já possui feats com outros nomes conhecidos no forró, como o cantor Raí, vocalista da banda Saia Rodada, e o saudoso Gabriel Diniz, falecido em 2019.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar