RJ Indica

Alok assina nova coleção da Chilli Beans

Alok assina nova coleção da Chilli Beans - Foto: Reprodução/Instagram
Os modelos são a aposta da marca para o verão 2020

Buscando arrasar no verão 2020, a Chilli Beans apostou grande na sua nova coleção. Os modelos da estação mais quente serão assinados por Alok, um dos maiores nomes da música eletrônica mundial. Inspirada no conceito retrô tech, a collab traz óculos com armações sofisticadas e que, principalmente, apresentam como seria a tecnologia no futuro. Além disso, segundo os franqueados locais, André Maranhão e Orlando Freitas, os modelos têm formatos e lentes de diferentes tonalidades, pensadas exclusivamente para o verão.

Leia Mais

Nasce Ravi, o primeiro filho de Dj Alok e Romana Novais

Após duas coleções de sucesso em parceria com Alok, a marca seguiu com a ideia de implementar o estilo do DJ em seus modelos. Mas, dessa vez, a Chilli Beans também apresenta shapes com referência mais industrial, materiais rústicos e flaps laterais metalizados. O resultado é uma série de 22 óculos solares e três de grau. “Essa é a terceira vez que convidamos o Alok para assinar uma coleção para a Chilli Beans. Temos muita presença no universo da música, que tem tudo a ver com a história da marca. Além disso, adoramos instigar o nosso público que sempre está ávido por novidades”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A coleção está disponível nas lojas físicas e quiosques em todo o território nacional. Os preços variam de R$ 169,98 a R$ 699,98.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar