Acontece

Boa Viagem Câmbio do Patteo é opção de compra de moedas em Olinda

BV Câmbio Olinda. Foto: Cortesia.
A casa é um mão na roda para quem vai viajar e precisar compras moedas com segurança

A Boa Viagem Câmbio, uma das mais renomadas casas de moedas do País, conta com unidade no Shopping Patteo,  em Olinda. São oito agências na Região Metropolitana do Recife, incluindo uma na praia de Porto de Galinhas.

De acordo com o gerente da agência do Patteo Olinda, Enio Mendonça, “Nós somos a única casa de câmbio realmente dentro da “Velha Marim dos Caetés”.  Atendemos a toda a Cidade Patrimônio e municípios vizinhos, que antes dependiam de idas ao Recife. Cliente de Igarassu, Janga, Abreu e Lima e  Paulista  não precisam mais fazer  grande deslocamento.  Há dois anos, encontram moedas de todos os Países na Boa Viagem Câmbio do Patteo Olinda”.

Leia mais

Entrevista com José Maria de Almeida, diretor da Boa Viagem Câmbio

A agência Boa Viagem Câmbio Olinda funciona no Shopping Patteo – Foto: Cortesia

Entre os serviços oferecidos pela casa Boa viagem Câmbio do Patteo Oolinda estão atividades voltadas para estudantes e investidores. “Fora a venda de moeda estrangeira, a gente faz remessa internacional, pagamentos de cursos, despesa hospitalar, transferência de dinheiro para o exterior e compras de imóveis. A gente disponibiliza seguro viagem, cartão pré-pago de viagem. Também é representante da empresa MoneyGram para pagamento de remessa internacional”, destacou Mendonça.

Aberta em 2018, um mês após a inauguração do Patteo, a BV Câmbio Olinda completa dois anos em maio. Nesse tempo, a agência conseguiu consolidar seu espaço no mercado. “Como era uma loja desconhecida em shopping novo, o movimento vem aumentandomensalmente. Mesmo com a economia ruim e o movimento do câmbio às vezes fraco, a gente está conseguindo manter uma meta de crescimento constante”, avaliou o gerente.

As projeções para 2020 são bem otimistas: “Se a economia estabilizar e conseguirmos realmente uma queda no preço das moedas, as expectativas são as melhores possíveis”, finalizou o gerente Enio Mendonça.