Agenda

Nando Reis traz sua nova turnê para o Recife

Nando Reis vem ao Recife com sua nova turnê - Foto: divulgação
O show traça paralelos entre sua obra e os clássicos de Roberto Carlos

Nando Reis traz sua nova turnê ao Recife no dia 8 de maio, no Teatro Guararapes. O show, intitulado “Esse amor sem preconceito”, traça paralelos entre sua obra e os clássicos de Roberto Carlos, ao lançar seu álbum em inspiração ao Rei. Dessa forma, o repertório é uma mistura de seus hits e os de Roberto.

Leia mais

Terça do Vinil celebra 12 anos com show de Nação Zumbi

Lançado em 19 de abril, mesmo dia em que Roberto Carlos completou 78 anos, o álbum ” Não sou nenhum Roberto, mas às vezes chego perto” foi gestado a partir de uma viagem de Nando com sua esposa, Vania Reis, rumo ao sítio da família localizado no interior de São Paulo. Ao escutar as músicas do Rei, disparou um processo de resgate emocional e criativo, que surge indisfarçável nas músicas que será tocadas no show.

Dessa forma, a ideia é transformar e expor novos significados para canções já conhecidas. “A própria escolha de gravar músicas do Roberto já pressupõe uma afinidade da minha música com a dele. E é isso que eu quero explorar, é esse o desafio que eu proponho para o espectador”, Nando explica.

Os músicos que o acompanharão nesta turnê são: Felipe Cambraia (contrabaixo), Alex Veley (teclado), Walter Villaça (guitarra) e Pupillo (bateria). Tirando Pupillo, produtor deste disco e conhecido por ter sido baterista do ‘Nação Zumbi’, os outros já são velhos conhecidos do público. Além disso, o show é uma realização da Estandarte Eventos, de Carlos Costa e Fernando Soares.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar