Acontece

Operação em Fernando de Noronha realiza 3000 abordagens

Operação da Polícia Militar em Fernando de Noronha - Foto: Divulgação
A segurança da ilha foi reforçada no final de 2019 e início deste ano

Nem só de famosos posando para fotos vive Fernando de Noronha. Entre dezembro de 2019 e janeiro deste ano, a segurança na ilha foi reforçada e uma super operação entrou em vigor. O Governo do Estado intensificou a fisalização nas festas de Réveillon e nos primeiros dias do ano. O resultado foi a apreensão de 22 carteiras de habilitação e cinco Certificados de Licenciamento de Veículos. Em seis testes de alcoolemia, foi constatado nível de álcool no organismo acima do permitido por lei. Além disso, outros 69 condutores recusaram-se a se submeter ao teste. Oito veículos acabaram sendo recolhidos. O trabalho foi realizado pelo Detran e a Secretaria Estadual de Saúde, no caso das blitz da Lei Seca, e com a Polícia Rodoviária Federal.

Operação da Polícia Militar em Fernando de Noronha – Foto: Divulgação
Leia Mais

Réveillon: pousada do Zé Maria reuniu celebs em Noronha

Além disso, segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), mais de 3000 abordagens preventivas foram realizadas. Os policiais militares destacados para a Operação Noronha abordaram 1.408 transeuntes nesse período. No que se refere às autuações, foram registradas 18 ocorrências por tráfico de drogas, uma de porte e uso de droga e um caso de mulher vítima de violência.

Nas praias também houve reforço da segurança. A presença de equipes de salvamento e resgate aquático foi ampliada. Já nos bares, o Corpo de Bombeiros Militar notificou 10 estabelecimentos para se adequarem às normas de segurança, no sentido de evitar incêndios e acidentes com multidões.

Corpo de Bombeiros Militar em Fernando de Noronha – Foto: Divulgação
Equipe de resgate aquático em Fernando de Noronha – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz