Baladas Eventos

Carneiros Summer colocou a galera para dançar

amigos sertanejos abriu a festa - Foto: Luiz Fabiano
Próximo sábado ainda vai ter mais evento para balançar a praia de Carneiros

A Praia de Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco, se tornou o agito do momento do verão pernambucano com o Festival Carneiros Summer. Além de uma super estrutura com mega palco, bares, gazebos, a festa contou com open bar premium e grandes shows.

Leia mais

Iniciando no primeiro sábado, o line-up contou com shows da banda Amigos Sertanejos, seguida por Jonas Esticado e Zé Neto & Cristiano, além do DJ V2 que encerraram a noite.  Assim, para o segundo sábado do evento, 18 de janeiro, estão confirmados os shows de Gusttavo Lima e Saia Rodada, além do DJ Jopin.
O global Rafael Cardoso estava no evento – Foto: Luiz Fabiano
 
Aliás, Jonas Esticado relembrou os seus sucessos, mas sem deixar de lado os novos. O artista foi das mais recentes “Vem me amar” e “Meu coração pegou ar” aos grandes hits da sua carreira como “Com amor não se brinca”, “Saudade boa”, “Não era pra te amar”, “Moça do Espelho”, entre outras. O público cantou do começo ao fim. 
Ze Neto e Cristiano abalaram o evento – Foto: Luiz Fabiano


Mas foi, por volta das 22h, quando a dupla Zé Neto & Cristiano surgiu no palco que os pernambucanos foram a loucura. A considerada dupla mais escutada do momento, fizeram um show de ninguém botar defeito, com repertório recheado de sucessos, cenários em painel de LED e vários efeitos especiais.  Assim, foram as canções “Ferida Curada”, “Enchendo e Derramando”, “Estado Decadente” e mais 21 entoadas pelos artistas. 

Jonas Esticado – Foto: Luiz Fabiano
Dessa forma, dando continuidades aos sábados, no próximo a festa vai receber o cantor Gusttavo Lima, além da banda Saia Rodada e o DJ Jopin.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar