Acontece

Museum of Me é a sensação das férias no Recife

Museum of Me - Foto: Juliana Gomes
A atração já está encantando a todos

Já pensou em mergulhar no seu próprio Instagram? Saber suas fotos mais curtidas, seus momentos mais especiais e os termos e palavras que você mais escreve. Essa é a sensação ao participar do “Museum of Me”, que conduz o visitante a uma viagem imersiva por sua vida digital. A atração, que já está disponível no Shopping Recife, virou sensação entre o público recifense. E o melhor de tudo: a entrada é gratuita!

Museum of Me – Foto: Juliana Gomes

A experiência já passou por São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Curitiba é baseada em fotos e mensagens publicadas pelos próprios usuários nas redes sociais e projetadas em dezenas de displays de LCD. Espelhos em todas as paredes, piso e teto da sala, resultam em uma sensação de universo infinito composto pelo conteúdo do próprio usuário.

Museum of Me – Foto: Juliana Gomes
Como funciona

Para visitar o “Museum of Me” será preciso informar uma conta no Instagram, rede social utilizada como base para a execução do sistema – a conta não pode ser privada. O espaço permite a entrada de até três pessoas por vez, porém cada experiência será apresentada individualmente. É possível fazer fotos e compartilhar a experiência durante a jornada que dura pouco mais de um minuto. A entrada é por ordem de chegada.

Museum of Me – Foto: Juliana Gomes

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz