Acontece

Museum of Me é a sensação das férias no Recife

Museum of Me - Foto: Juliana Gomes
A atração já está encantando a todos

Já pensou em mergulhar no seu próprio Instagram? Saber suas fotos mais curtidas, seus momentos mais especiais e os termos e palavras que você mais escreve. Essa é a sensação ao participar do “Museum of Me”, que conduz o visitante a uma viagem imersiva por sua vida digital. A atração, que já está disponível no Shopping Recife, virou sensação entre o público recifense. E o melhor de tudo: a entrada é gratuita!

Museum of Me – Foto: Juliana Gomes

A experiência já passou por São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Curitiba é baseada em fotos e mensagens publicadas pelos próprios usuários nas redes sociais e projetadas em dezenas de displays de LCD. Espelhos em todas as paredes, piso e teto da sala, resultam em uma sensação de universo infinito composto pelo conteúdo do próprio usuário.

Museum of Me – Foto: Juliana Gomes
Como funciona

Para visitar o “Museum of Me” será preciso informar uma conta no Instagram, rede social utilizada como base para a execução do sistema – a conta não pode ser privada. O espaço permite a entrada de até três pessoas por vez, porém cada experiência será apresentada individualmente. É possível fazer fotos e compartilhar a experiência durante a jornada que dura pouco mais de um minuto. A entrada é por ordem de chegada.

Museum of Me – Foto: Juliana Gomes