Baladas

Odara Ôdesce agita Píer Beira Rio com prévia de Carnaval

Píer Beira Rio lotado para a Odara Ôdesce em saudação ao Eu Acho é Pouco - Foto: Lara Valença
A saudação ao bloco Eu Acho é Pouco contou com ingressos esgotados

O pontapé inicial dos festejos carnavalescos de 2020 já foi dado desde a virada. Seguindo o compasso do frevo, o 2º grito de Carnavrau da Odara Ôdesce fez saudação ao tradicional bloco Eu Acho é Pouco, no último sábado (11), no Píer Beira Rio do Recife Antigo. Com ingressos esgotados, o tradicional azul e amarelo da festa se juntou com o vermelho e amarelo do bloco político animando e dando cores ao novo espaço de eventos da cidade.

Píer Beira Rio lotado para a Odara Ôdesce em saudação ao Eu Acho é Pouco – Foto: Lara Valença
Leia Mais

Pega Vareta terá show de Simone & Simaria

A partir das 15h, as residentes DJs Lala K e Allana Marques comandaram as picapes junto com a VJ convidada Biarritzzz. Elas colocaram todo mundo para dançar com sucessos da música brasileira, como “Ai menina”, de Lia Sophia, “Amor de quem”, de Pablo Vittar, “O Meu Sangue Ferve”, de Sidney Magal e “Nas Ondas do Desejo”, de Almir Rouche.

DJ Lala K – Foto: Lara Valença
Dany Myler, Allana Marques, Lala K e integrantes do Eu Acho É Pouco – Foto: Lara Valença

O Eu Acho É Pouco levou a sua batucada para a festa e a cantora Dany Myler, das Amigas, marcou presença ao lado da bateria. Ela cantou algumas faixas como “País Tropical”, “Levada louca” e “Frevo mulher”. Durante a apresentação, a verdadeira mistura de cores aconteceu e os estandartes da Odara Ôdesce e do Eu Acho é Pouco desfilaram lado a lado junto com a batucada do bloco no meio dos foliões, que lotaram o espaço do Píer Beira Rio.

Batucada do Eu Acho é Pouco – Foto: Lara Valença
Dany Myler, das Amigas, com a batucada do Eu Acho é Pouco – Foto: Lara Valença

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar