A cantora falou sobre seus desafios profissionais e pessoais
Após figurar em lista da revista Forbes, em que está entre os jovens talentos com menos de 30 anos, Luiza Sonza desabafou sobre a fama e os rótulos. Em uma postagem de seu instagram, Sonza contou sobre sua luta para ser vista, na mídia, como uma mulher independente de seu marido Whindersson Nunes.
“Já fui chamada de tudo um pouco desde que aparece nessa internet: interesseira, p***, burra, encostada, vagabunda, entre outros milhares de adjetivos que leio desde que eu tinha 17 anos”, afirmou a cantora. Ela falou sobre Whindersson.
“Depois que viram que dessas coisas não podiam mais me chamar, virei a mulher de fulano e, depois que as coisas começaram a dar certo, passou-se a alegar que eu só fazia sucesso por causa de fulano”.
“Tudo que conquistei foi com meu suor, com meu dinheiro. Hoje eu sou milionária e ganho tanto quanto meu marido. Tenho a carreira totalmente independente em outra área que não tem nada a ver com o trabalho do meu marido”, prosseguiu Luisa Sonza.
Luiza joga algumas verdades para seus seguidores. Afinal, ela conta que hoje ainda é difícil acietarem “uma mulher de sucesso. Mas vocês vão ter que engolir”. Girl Power!
Adicionar comentário