Acontece

Harry antecipou saída da realeza devido à saúde mental de Meghan

Meghan Markle estava com saúde em risco - Foto: Reprodução
O príncipe decidiu antecipar a notícia bombástica para salvaguardar a saúde mental da duquesa

Novos detalhes sobre a crise na família real vem à tona após o anúncio de renúncia da realeza pelo príncipe Harry e Meghan Markle. Dessa vez, segundo a imprensa britânica, o príncipe decidiu antecipar a notícia bombástica para salvaguardar a saúde mental da duquesa, que estava em sério risco.

Leia mais

Meghan Markle fará dublagem para a Disney para beneficiar ONG

Segundo uma fonte do jornal Daily Mail, Meghan não aguentava mais a vida em Londres e “estava à beira de um esgotamento”. “O duque de Sussex estava muito preocupado com o bem-estar da sua mulher, uma vez que a vida no Palácio de Buckingham a estava a deixar à beira de um esgotamento”, disse a fonte.

 The documentary will air next week
A primeira aparição oficial do pequeno Archie, filho de Meghan Markle e o príncipe Harry, foi na África – Foto: Getty Images/Contribuidor

Aliás, o casal só não se mudou completamente para os Estados Unidos por conta do atual presidente Donald Trump. De acordo com o Daily Mail, o desejo de Harry e Meghan Markle após deixarem a realeza britânica, é morar no país, especificamente em Los Angeles. No entanto, eles não querem passar muito tempo em solo americano enquanto Donald Trump estiver no comando. Dessa forma, o local escolhido é o Canadá, país em que Meghan já se encontra com o filho Archie.

Crise na família real

Por meio de um comunicado em sua página oficial do Instagram, nesta quarta-feira (8), o Meghan e Harry informaram que deixarão a função de “membros seniores” da Coroa Britânica. Além disso, o casal ainda pretende se tornar financeiramente independente e equilibrar o tempo entre o Reino Unido e a América do Norte.

“Esse equilíbrio geográfico nos permitirá criar nosso filho com uma apreciação pela tradição real em que ele nasceu, além de proporcionar à nossa família o espaço para se concentrar no próximo capítulo, incluindo o lançamento de nossa nova entidade beneficente”, disse no comunicado.

Resultado de imagem para charles william elizabeth
Charles e William estão a todo vapor em busca de uma solução para o “megxit”. Na imagem, Charles, William, George e Elizabeth II – Foto: divulgação/Royal Family

Inclusive, a rainha Elizabeth II convocou uma reunião de emergência para solucionar o caso de MeghanHarry, após renúncia da família real. De acordo com a revista People, tanto Charles, quanto William convocaram seus escritórios para acharem uma resolução para o problema de maneira mais rápida possível.