Acontece

Após 17 anos, Sabrina Sato reencontra o ex-namorado Dhomini

Sabrina Sato e Dhomini se conheceram no Big Brother Brasil - Foto: Divulgação
Os dois tiveram um romance na terceira edição do Big Brother Brasil

Sabrina Sato comandará o novo reality show da Record TV, Made In Japão, que será uma atração do Domingo Show. E logo de cara terá uma presença inusitada: seu ex-namorado Dhomini, que dividiu a terceira edição do Big Brother Brasil com ela. Os dois ficaram juntos durante o confinamento na casa.

O reencontro dos dois acontece 17 anos depois do fim do namoro, que aconteceu em 2003, pouco depois de Dhomini vencer a edição do BBB e Sabrina entrar no programa Pânico na TV. As gravações, aliás, começarão na próxima quarta-feira (22), na GGP, produtora de Gugu Liberato, e, ao todo, serão 10 participantes confinados por um mês.

Sabrina Sato e Dhomini tiveram um relacionamento em 2003 – Foto: Divulgação

O reality consiste em uma versão brasileira de Big In Japan, que foi lançado em 2009 e, segundo seus produtores, é um “game show japonês real, selvagem e louco”, cheio de provas engraçadas e que fazem o pessoal pagar bastante mico. A exibição do programa está prevista para fevereiro e será feita de forma semanal. Para o vencedor, será entregue a quantia de R$ 500 mil.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz