Acontece

Após agressão de ex-namorado, Glamour Garcia pede respeito na web

Glamour Garcia desabafa na web - Foto: reprodução
"Que toda relação seja construída de amor, respeito e carinho", celebrou a atriz

A atriz Glamour Garcia publicou em suas redes sociais, nesta terça-feira (13), um desabafo sobre o recente caso de agressão que sofreu de seu ex-namorado Gustavo Dagnese. Na postagem, ela fez um comparativo com sua personagem na novela A Dona do Pedaço, em que vive a Britney. Dessa forma, na trama, ela termina casada com o confeiteiro Abel (Pedro Cravalho).

Leia mais

‘Tudo que conquistei foi com meu dinheiro’, diz Luisa Sonza

“Que toda Britney tenha um Abel, que todo Abel tenha uma Britney! Feliz protagonizar este lindo momento histórico da arte com meu irmãozinho. Que toda relação seja construída de amor, respeito e carinho”, escreveu Galmour na legenda de uma foto da cena no casamento do casal.

Em uma série de stories publicados no último sábado (11), a atriz denunciou o ex-namorado por espancá-la. Segundo ela, a agressão foi motivada por ter decidido não vestir uma roupa que lhe foi mandada pelo agressor. Além disso, outro motivo também foi por ter arrebentado um colar de miçangas de cunho religioso do produtor de eventos. “Eu até agora não entendi porque eu apanhei. Eu estou fazendo isso pela humilhação que eu estou passando”, declarou ela.