Carnaval

Geraldinho Lins comemora 30 anos de carreira com muito Carnaval

Geraldinho
Geraldinho Lins - Foto: Divulgação
Os ingressos para a feijoada de estreia do seu tão esperado bloco “Num Pare Não” já começam a ser vendidos nesta quarta (15).

Quem disse que forrozeiro não sabe frevar? Completando 30 anos de carreira em 2020, o cantor Geraldinho Lins inicia o ano comemorativo com uma super programação de Carnaval.

No dia 8 de fevereiro, o músico antecipa a folia de Momo com a feijoada de estreia do seu tão esperado bloco “Num Pare Não”. O projeto, aliás, que iniciou como o ensaio geral para as festividades, tornou-se marca registrada do cantor e compositor.

Leia mais

Saia Rodada é nova atração do Bloco Pega Vareta

Geraldinho
Geraldinho Lins comemora 30 anos de carreira em 2020. Foto: Divulgação.

Agora, neste ano em que completa três décadas de uma trajetória de sucesso, Geraldinho comanda o evento já em clima de celebração. A festa será no restaurante e casa de eventos Catamaran, das 13h às 20h, com direito a open bar e open food.

O evento, inclusive, será uma grande confraternização, reunindo amigos e fãs para curtirem muita música ao lado de Geraldinho. É claro, portanto, que as canções que já fazem parte da trilha sonora do público, como “Amor do Sertão” e “Xote da Saudade”, estarão presentes no repertório.

Os ingressos para a feijoada de estreia do bloco “Num Pare Não” começam a ser vendidos nesta quarta-feira (15), pelo valor de R$ 150, e podem ser adquiridos no Portal da Picanha, no Armazém do Cabeleireiro e, também, no  Sympla.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar