Acontece

Big Little Lies pode ter 3º temporada e com Jeniffer Aniston!

Jeniffer Aniston pode estar na próxima temporada de Big Little Lies - Foto: divulgação/HBO
Reese Whiterspoon chamou a colega para entrar no elenco da premiada série da HBO

Reese Whiterspoon está no elenco e produção da premiada série Big Little Lies e, aproveitando sua posição, a atriz convidou Jeniffer Aniston para entrar na trama! Ao que parece, “biroliro lies” não acabou na 2º temporada e pode ser renovada para mais uma. Assim, após o sucesso de The Morning Show, em que Jeniffer divide cena com Reese, as duas querem estar juntas em mais uma produção.

Leia mais

Rainha autoriza saída de Meghan e Harry da realeza

“Por que você não vem para Big Little Lies? Nicole morreria para te ter no elenco. Ela te ama”, contou Reese. Porém, talvez isso não se realize. É o que o diretor da série pensa. Para ele, Big Little Lies não deveria ter passado da primeira temporada. “A série foi escrita para ser uma temporada apenas e acabou do jeito que foi, bem lírica. Mas terminamos em uma mentira. Sou protetor da série e das personagens também, não queria estragá-las de nenhuma maneira, por isso gostei como terminamos o primeiro ano e pensei, ‘vamos parar aqui’”, disse ele. Depois de declarar isso, Meryl Streep apareceu e tudo mudou.

View this post on Instagram

vibes tonight #goldenglobes

A post shared by big little lies (@biglittlelies) on

portanto, será que Jeniffer Aniston tem o mesmo poder que a premiada Meryl e vai colocar a série para mais uma temporada? Aguardaremos ansiosamente.