Maju narrou livro sobre Michelle Obama. Foto: Reprodução.
Acontece

Maju narra e celebra lançamento de audiolivro sobre Michelle Obama

Lançamento aconteceu na noite desta terça-feira (14), no escritório do Google em São Paulo.

A jornalista Maju Coutinho foi a responsável por narrar a versão em áudio da biografia “Becoming: A minha História”, que traz a trajetória da ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. O lançamento do audiolivro aconteceu na noite desta terça-feira (14), no escritório do Google em São Paulo.

Em seu Instagram, a âncora do Jornal Hoje celebrou o momento: “Sinto-me honrada, grata e feliz por narrar a autobiografia dessa mulher admirável”, escreveu. Foram 40 horas de gravação em estúdio, que resultaram nas 20h presentes no audiobook.

Leia mais

Livro Negra Sou retrata mulheres negras em profissões de destaque

Nos Estados Unidos, aliás, a biografia também conta com versão em áudio, gravada pela própria Michelle Obama. Após dar voz à ex-presidente no livro, o desejo de Maju, agora, é conhecê-la pessoalmente. “Agora eu quero um encontro com ela”, brincou durante o lançamento, segundo informação do jornal Folha de São Paulo.

Maju Coutinho narra livro de Michelle Obama no Brasil
Maju durante o lançamento do audiolivro. Foto: Reprodução/Instagram.

A versão tradicional de “Becoming” tornou-se um best-seller no Brasil, somando, aliás, mais de 10 milhões de exemplares vendidos. A expectativa de um novo sucesso, volta-se, agora, para a versão narrada por Maju.

O audiolivro, que é editado pela Companhia das Letras, está disponível exclusivamente no Google Play e custa R$ 39,99.

SBD Camarote Olinda

Siga RJ nas Redes Sociais

RET Camarote Olinda