Carnaval

Carnaval: confira as principais prévias da cidade

Confira as prévias de Carnaval da RMR - Foto: Divulgação
Fizemos uma lista com os principais focos de folia pré-Carnaval

Carnaval já está batendo à porta e o que o Pernambucano quer saber é onde curtir a folia. Mas, antes da festa em si, várias prévias movimentam a cidade com grandes atrações. Pensando nisso, separamos uma lista com as principais festas pré-Carnaval. Confira nossa lista e saiba onde curtir a folia:

Segura a Seringa

Uma das prévias mais aguardadas pelos foliões, o Segura a Seringa promete não decepcionar em 2020. Promovida pelo Real Hospital Português, a festa contará com Wesley Safadão e Saulo como atrações principais. O evento agita o Classic Hall na noite desta sexta-feira (24).

Bloco Cê Rodou
Silvana Salazar – Foto: Reprodução

Sob comando de Silvana Salazar, o Bloco Cê Rodou chega ao Recife prometendo muita curtição para os foliões. A prévia, aliás, conta com uma estrutura open bar à um preço bem acessível. A festa acontece neste sábado (25), às 16h, na Benfica.

Bloco de Seu Antônio
Henrique e Juliano – Foto: Divulgação

Uma das prévias de maior sucesso no carnaval pernambucano, o Bloco de Seu Antônio ganhará mais uma vez as ruas da Zona Norte do Recife. Marcada para este sábado (25), a quarta edição do evento terá estrutura especial, com open bar premium e muita animação. Aliás, as atrações, mais uma vez, serão nomes de peso no cenário nacional. Já estão confirmadas as presenças de Henrique e Juliano, Saulo Fernandes e Latino. Além disso, uma atração surpresa ficará no comando do trio elétrico.

Rezenha de Carnaval

Prometendo mais um ano de sucesso, a “Rezenha de Carnaval” chega em 2020 com uma mistura de ritmos no line up. Marcado para o primeiro dia de fevereiro, a festa traz nomes de peso entre as atrações. Aliás, o comando da noite fica à cargo de Jonas Esticado, nome que cresce rapidamente no cenário musical brasileiro. Além disso, a “Rezenha de Carnaval” ainda conta com Saulo Fernandes e Gustavo Mioto entre as atrações.

Vaporetto

Se tem uma festa que caiu nas graças dos foliões é o Bloco Vaporetto. A prévia, que estreou no calendário pernambucano em 2019, já promete atrair uma multidão na edição deste ano. Entre as atrações, Zé Neto & Cristiano e o cantor Wallas Arrais, além das bandas Saia Rodada e Sambarrasta. A prévia acontece no dia 2 de fevereiro, às 16h, na Arena Vaporetto, no Parque Memorial Arcoverde.

Enquanto Isso na Sala da Justiça
Duda Beat – Foto: Divulgação

Em 2020, o “Enquanto Isso na Sala da Justiça” irá celebrar 25 anos de grandes edições. Os foliões já poderão preparar suas fantasias, pois, a nova edição do evento promete mais um ano de sucesso. As atrações são Novos Baianos, Duda Beat, Cordel do Fogo Encantado e Sambão Preto Velho.

Bal Masqué
Maestro Spok – Foto: Edson Acioli

O Bal Masqué chega em 2020 prometendo mais um ano de sucesso. O tradicional baile de Carnaval, que terá como tema Havaí, traz grandes atrações para a festa. Além do concurso de fantasias, a prévia, promovida pelo Clube Internacional, apresenta É o Tchan e Babado Novo, além de Maestro Spok, no line up. A festa acontece no dia 8 de fevereiro.

De Bar em Bar

Uma das maiores e mais esperadas prévias de Carnaval é o bloco “De Bar em Bar”, que todo ano reúne uma multidão na área externa do Centro de Convenções. Em 2020, a folia não seria diferente. A festa anunciou nomes de peso para o comando da folia. No line-up, Xand Avião, Léo Santana, Jonas Esticado e Avine Vinny e Dilsinho. A folia está marcada para o dia 8 de fevereiro, na área externa do Centro de Convenções.

Carvalheira Fantasy
Ralk – Foto: Reprodução

A festa celebra sua 12ª edição, reunindo muita música e gente fantasiada, um combo que garante o sucesso do evento. A grade de atrações da nova edição também já foi confirmada. Nomes como Dennis, Ralk, Dibôa, Korossy e Timbalada estão com presença garantida no evento. A prévia acontece no dia 8 de fevereiro, às 23h, na Cachaçaria Carvalheira.

Bloco do Alpha

A mais nova prévia do Recife promete uma primeira edição de muito sucesso. Promovido pela Cervejaria Alphaiate, o Bloco do Alpha acontece no dia 9 de fevereiro, em Boa Viagem. Entre as atrações, nomes como Latino, Banda Eva, Jonas Esticado.

Olinda Beer

Comemorando 23 anos, o Olinda Beer chega a 2020 como uma das maiores prévias do Brasil. O evento, que acontece no dia 16 de fevereiro, na área externa do Centro de Convenções, reúne grandes nomes da música nacional em mais de 12 horas de show. Entra as atrações, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Thiaguinho. Além disso, a banda Parangolé, liderada por Tony Salles, e os cantores Xand Avião, Léo Santana e Bell Marques também fazem parte da programação do agito.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar