Baladas

Carneiros Summer lota o Litoral Sul com super festa

Carneiros Summer - Foto: Luiz Fabiano
O segundo dia do agito contou com ingressos esgotados

O Litoral Sul de Pernambuco contou com mais uma noite de agitos. Neste sábado (18), na Praia de Carneiros, o mais novo festival da região encerrou seu segundo dia em grande estilo. O Carneiros Summer levou à uma das praias mais lindas do Estado uma super estrutura open bar premium. Além disso, o festival encerrou sua primeira edição com grandes atrações: Gusttavo Lima e Saia Rodada. Além deles, Davi Firma e o DJ Jopin completaram o line up do evento, que contou com ingressos esgotados.

Aliás, a última noite do Carneiros Summer contou com casa cheia – Foto: Luiz Fabiano
DJ Jopin encerrou o festival com grandes hits da música eletrônica – Foto: Luiz Fabiano

O agito teve início com o forró do cantor Davi Firma. Mas foi por volta das 18h, quando Gusttavo Lima subiu ao palco que o público foi a loucura. Com o local do evento completamente lotado, o embaixador agitou a noite. No repertório, não faltaram os sucessos do seu novo DVD, além de canções do sertanejo nacional. Gusttavo fez 2 horas de show para ninguém colocar defeito.

Gusttavo Lima levou a galera ao delírio na última noite do Carneiros Summer – Foto: Luiz Fabiano

Na sequência, foi a vez da banda Saia Rodada subir ao palco. O grupo nordestino voltou aos holofotes depois de quase uma década de uma “parada” nacional, quando fez base no Nordeste, seu maior mercado. A banda voltou com tudo e se tornou a queridinha do momento do forró nacional. Para o show no Carneiros Summer, Raí e sua turma apresentaram os sucessos do novo DVD, mas sem deixar de lado os grandes clássicos do grupo.

Raí comandou a apresentação de Saia Rodada – Foto: Luiz Fabiano

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar