Carnaval

Bloco de Seu Antônio agita Zona Norte do Recife

Atrações do Bloco de Seu Antônio 2020 - Foto: Divulgação
Uma das prévias mais esperadas da cidade acontece neste sábado (25)

Uma das prévias de maior sucesso no carnaval pernambucano, o Bloco de Seu Antônio ganhará mais uma vez as ruas da Zona Norte do Recife. Marcada para este sábado (25), a quarta edição do evento manterá a estrutura especial, com open bar premium e muita animação. Aliás, as atrações, mais uma vez, serão nomes de peso no cenário nacional. Já estão confirmadas as presenças de Henrique e Juliano, Saulo Fernandes e Latino. Além disso, uma atração surpresa promete subir no trio elétrico durante a folia.

Saulo – Foto: Divulgação
Latino – Foto: Divulgação
Henrique e Juliano – Foto: Divulgação
Leia Mais

Carnaval: confira as principais prévias da cidade

Como manda a tradição do bloco, a atração surpresa estará no comando do trio elétrico. Já na “Arena Seu Antônio”, localizada em frente ao Parque Santana, os irmãos Henrique e Juliano agitam o local com um repertório repleto de sucessos. Liderando entre os hits mais executados nos aplicativos de música, a dupla apresentará o novo repertório do DVD ‘Ao Vivo no Ibirapuera’, com as músicas “Liberdade Provisória”, “Briga Feia”, “Sem Rede” e “Volta por baixo”. Com muitos fãs na cidade, a apresentação também contará com as já consagradas “Na Hora da Raiva”, “Cuida Bem Dela”, “Cidade Vizinha” e “Vidinha de Balada”.

Bloco de Seu Antonio – Foto: Kaio Cads

Além disso, Saulo Fernandes levará os hits do axé para a ocasião, apostando numa verdadeira micareta. Presença conhecida e bastante desejada pelo público, o cantor levará à prévia sucessos como “Rua 15”, “Não precisa mudar” e “Raiz de todo bem” já foram confirmadas no evento. Performático e ousado, o cantor Latino completará a programação, com os hits “Festa no apê”, “Pra lavar” e “Dança Kuduro”.

Os ingressos para o Bloco de Seu Antônio custam R$ 480 e estão à venda nas lojas Ticket Folia e no site oficial do evento www.seuantonioeventos.com.br.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar