Acontece

Carlos Alberto de Nóbrega volta para casa após receber alta

Carlos Alberto de Nóbrega só volta a gravar em estúdio depois da vacina do Covid-19 - Foto: Reprodução
O humorista ficou internado durante uma semana devido a uma infecção na próstata

Carlos Alberto de Nóbrega pode finalmente descansar em casa. Após ficar internado durante uma semana, no Hospital Sírio-Libanês, o humorista do SBT voltou para casa nesta terça-feira (21). Carlos Alberto estava tratando uma infecção na próstata. Aliás, o humorista já havia recebido alta médica, mas deveria continuar o tratamento com antibióticos mais agressivos, para evitar o retorno da infecção. Agora, com o tratamento finalizado, ele pode descansar e aproveitar as férias ao lado da família.

Carlos Alberto de Nóbrega – Foto: Reprodução
Relembre o caso

No início de janeiro, Carlos Alberto de Nóbrega foi internado após ingerir um iogurte vencido. A principio imaginava-se que o problema fosse uma intoxicação. Mas, depois de alguns exames, descobriu-se que o humorista estava com prostatite (infecção na próstata relacionada com outra no trato urinário) e bacteriemia, quando uma bactéria cai na circulação sanguínea e pode causar calafrios e febre, entre outros sintomas.

O humorista, aliás, fez um apelo para que as pessoas conferissem a validade dos produtos – Foto: Reprodução

O humorista recebeu ata médica no último sábado (18), mas deveria continuar o tratamento com antibióticos. Ele, aliás, levou um baita susto quando descobriu que a infecção poderia ser mais grave do que aparentava. Segundo seu médico, mais três dias sem tratamento e o problema de saúde poderia ser fatal. Agora, tudo que Carlos Alberto de Nóbrega deve fazer é descansar e aproveitar as férias em família. O humorista volta a gravar “A Praça É Nossa” no dia 19 de fevereiro.

Leia Mais

Decoradora alega ser filha de Silvio Santos