Carnaval

Marco Zero terá noite comandada exclusivamente por mulheres

Foto: Reprodução.
O sábado será na voz delas no Recife Antigo.

O Carnaval 2020 chega trazendo novidades. Pela primeira vez, a programação do Marco Zero contará com uma noite comandada exclusivamente por mulheres. No dia 22, a iniciativa, batizada de “Sábado das Mulheres”, leva ao palco do Recife Antigo nomes como Gaby Amarantos, Nena Queiroga e Isaar, além da cantora Elza Soares, uma das principais vozes da música brasileira.

Em uma noite que promete ser histórica, com a apresentação, inclusive, sendo feita por duas mestres de cerimônia, a festa feminina vai aliar música e e feminismo. A abertura dos shows será com o coletivo Dita Curva, idealizado por Flaira Ferro e composto por representeantes de cantoras da nova geração pernambucana.

A pernambucana Isaar é uma das atrações do Marco Zero – Foto: Humberto Reis/Divulgação.
Leia mais

Veja as novidades e a programação completa do Carnaval do Recife

Entre os nomes que fazem o Dita Curva estão Aishá Lourenço, Aninha Martins, Isaar, Isadora Melo, Laís de Assis, Luna Vitrolira, Paula Bujes, Sofia Freire e Ylana. Na sequência, Nena Queiroga sobe ao palco ao som da Orquestra Frevo Mulher e acompanhada por um time de convidadas especiais como Gabi da Pele Preta, Aurinha do Coco e Coral Edgar Moraes.

Para encerrar a noite apoteótica, a cantora Gaby Amarantos, já tradicional no Carnaval do Recife, e a diva Elza Soares prometem shows que entrarão para a história da folia pernambucana.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar