Agenda

Zizi e Luiza Possi fazem show sobre maternidade no Recife

Zizi e Luiza Possi - Foto: Talita Alencar
Juntas pela primeira vez em turnê, mãe e filha aportam no Teatro Guararapes em maio

Zizi e Luiza Possi aportam no Recife para sua primeira turnê juntas. Mãe e filha se apresentam no Teatro Guararapes no dia 16 de maio. Batizada de “O Show”, a turnê estreou ano passado e chega, pela primeira vez, à capital pernambucana. As duas, aliás, buscam transmitir a emoção da maternidade.

Leia Mais

Zé Ramalho traz “Show dos Sucessos” ao Recife

“Vamos fazer um show montado pelas duas, com humor, amor, emoção e muita cumplicidade. Esses são ingredientes que regem a nossa relação”, contou Luiza. “A maternidade me trouxe para mais perto de Zizi e, por isso, veio a vontade de dividir o palco em um show único, completamente emocionante, pensado e executado pelas duas”, completou. Luiza Possi se tornou mãe do pequeno Lucca em junho de 2019.

Zizi e Luiza Possi – Foto: Talita Alencar

“O Show” é um trabalho leve, com repertório que influenciou Zizi e Luiza. “Vamos passear do lirismo à comédia com muito bom gosto. Será um repertório variado com nossos sucessos e canções inéditas nas nossas vozes, porém já conhecidas através de seus autores, como no caso Ivan Lins, Gonzaguinha, Milton Nascimento e Gilberto Gil”, revelou Zizi. As músicas italianas, que remontam à terra-natal da família e viraram clássicos na voz de Zizi, terão presença garantida. Entre as canções escolhidas, estão “Qualquer Maneira de Amor”, “João e Maria”, “Força Estranha”, “Luiza”, “A Paz”, “Asa Morena” e “Per Amore”.

Os ingressos para “O Show” custam a partir de R$ 65 e estão à venda na bilheteria do Teatro Guararapes e nas lojas Ticketfolia, ou através do site Sympla.com.br.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar