À mesa

Oficina do Sabor terá prato em homenagem à santa padroeira

Chef César Santos - Foto: Divulgação.
O chef César Santos apresenta o prato da Boa Lembrança na próxima terça-feira (28).

O chef César Santos apresenta o novo prato da Boa Lembrança 2020 do seu Oficina do Sabor durante almoço, na próxima terça-feira (28), no restaurante. O menu, inclusive, foi batizado de ” Camarão Senhora do Amparo”, em homenagem à santa padroeira da igreja localizada no Largo homônimo, que fica bem próximo ao restaurante do chef pernambucano, na velha Marim dos Caetés.

Leia mais

Chef Lucas Muniz assina novo cardápio do restaurante COBRA

“Faz algum tempo que eu já queria fazer essa homenagem a Nossa Senhora do Amparo e agora, finalmente, chegou a hora. A igreja fica tão pertinho do Oficina do Sabor, me sinto abraçado e abençoado diariamente”, comentou César. O prato, aliás, promete vir mesmo para comer rezando. A novidade traz o camarão ao molho de maracujá, com cubos de manga, abacaxi grelhado, banana desidratada e gengibre ralado, servido com angu de camarão e farofa de amendoim.

Já a arte da cerâmica, marca registrada do prato Boa Lembrança, é pintada à mão e assinada pelo artista plástico Nilson Floro, que retratou a imagem da santa com o menino Jesus e da igreja, acompanhados de um simpático camarão e de uma moranga, o símbolo da casa.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar