Acontece

Vocalista da Scalene é apontado como novo affair de Anitta

Scalene
Gustavo Bertoni e Anitta. Foto: Reprodução.
Casal não assumiu o romance mas tem se divertido juntos.

Parece que a fila andou para a cantora Anitta. A musa pop estaria “conhecendo melhor” o também cantor Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene. O grupo, aliás, ficou conhecido nacionalmente ao participar do programa “SuperStar” da Rede Globo.

Leia mais

Anitta causa em festa de Halloween repleta de famosos

O casal ainda não confirmou o relacionamento mas, segundo informações do jornal Extra, eles têm se divertido juntos frequentemente. Durante um vídeo transmitido ao vivo no Instagram da cantora, inclusive, ela mandou um recado para o novo “contatinho” ao ver que ele estava acompanhado a live. “Oi, tudo bem! Vamos olhar seu WhatsApp, querido”, disparou a funkeira.

Anitta – Foto: Mauricio Santana/Getty Images

No momento do vídeo, aliás, Anitta estava acompanhada de um grupo de amigas, entre elas a cantora Lexa. Em tempo, Gustavo Bertoni tem 26 anos, é de Brasília e compõe a Scalene ao lado do irmão, Tomás, e dos músicos Lucas e Philipe.

Scalene
Scalene. Foto: Reprodução.

Formada em 2009, a banda conquistou o segundo lugar do “SuperStar” em 2015. No ano seguinte, os meninos levaram o Grammy Latino de melhor álbum de rock em português pelo disco “Éter”.