Acontece

Vaza suposto vídeo de Jerry Smith traindo a namorada

Jerry Smith e a ex-namorada Emily - Foto: Divulgação
O cantor e Emily, sua namorada, estavam juntos desde maio de 2019

Um vídeo polêmico foi divulgado nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (24). Nele, um homem parecido com Jerry Smith surge com outro rapaz na cama. A namorada do rapaz divulgou um texto falando sobre fidelidade e levantou diversos boatos que realmente seria Jerry no vídeo.

“Infelizmente ser honesta, correta e fiel não é o suficiente. Honestidade e fidelidade é algo que vai além do caráter! É essência. A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos… Uma dor inexplicável que eu não desejo pra ninguém. Você acredita nela, perdoa e acha que foi apenas um corre, e ela infelizmente comente de novo. Eu não desejo essa dor pra ninguém. Não estou mais namorando. Espero que respeitem a minha dor nesse momento”, disparou.

Até o momento, Jerry Smith não se pronunciou sobre o caso. E esta não é a primeira vez que os rumores de traição rondam o relacionamento do cantor com Emily. No ano passado, ele foi envolvido em boato de que teria “pulado a cerca”, mas foi negado por ele. Na ocasião, a moça chegou a desativar o perfil do Instagram.

Logo depois, os dois voltaram a usar alianças, reforçando que o namoro seguia firme e forte. Os dois estavam juntos desde maio de 2019.