Acontece

Viúva de Gugu receberá pensão de R$ 100 mil por mês

Rose
Rose e Gugu - Foto: Arquivo Pessoal
A Justiça de São Paulo determinou o pagamento a Rose Miriam.

A viúva do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam, vai receber uma pensão de R$ 100 mil por mês após determinação da Justiça. Com um relacionamento que durou quase 20 anos, Rose não estava incluída no testamento de Gugu e entrou com o pedido de reconhecimento de união estável em dezembro do ano passado.

Leia mais

Mion se emociona ao receber presente de Gugu no Amigo Secreto

Segundo informações da Folha de São Paulo, o valor da pensão foi definido de forma similar ao que o apresentador destinou para a mãe, Maria do Céu. A decisão favorável à viúva, aliás, foi da 9a Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Gugu, Rose e os filhos – Foto: Brazil News

Para o advogado Nelson Wilians, um dos representantes de Rose Miriam, a determinação da Justiça paulista foi satisfatória. “A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose”, comentou.