Carnaval

Wesley Safadão brilhou no Segura a Seringa

A festa lotou o Classic Hall na noite de sexta (24), abrindo os festejos da Cidade, como já virou tradição

O provedor do Real Hospital Português, Alberto Ferreira da Costa, e a toda a sua família comandaram com maestria  26ª edição do Segura a Seringa, na noite de sexta (24), no Classic Hall. Este ano foi marcado pela diversidade no line-up, que contou com Wesley Safadão como atração principal. Safadão, aliás, não deixou a desejar: fez 2h30 de show levantando os foliões do começo ao fim.

Os anfitriões Alberto Ferreira da Costa e Carmem – Foto: Arthur Mota

Assim como no ano passado, a estrutura dos camarotes foi sem as conhecidas divisões: o enorme “corredor” ficou cheio de gente que não parou de dançar um minuto. O décor da entrada, assinada por Cinthia Kato, chamou muita atenção de todos. O corrimão das escadas estavam com mini-coroas que faziam referência a Família Real Portuguesa, tema do Segura a Seringa deste ano. Plantas e fitas compunham a cenografia, além da linda projeção na entrada de imagens do Recife.

Era pouco mais das 22h quando Wesley Safadão subiu ao palco. Mas antes, no camarim, fez a tradicional foto com o provedor Alberto Ferreira da Costa e sua esposa, Carmem. Quando o cearense entoou a primeira música, ninguém ficou parado. O mar de gente, que lotou o Classic Hall, cantava em coro todas as canções.
O ponto alto da noite foi quando Safadão puxou outros ritmos além do forró. Ele começou com o tradicional frevo, fazendo uma verdadeira micareta no espaço. Logo depois, cantou canções de Luiz Gonzaga para todo mundo dançar “agarradinho”. E não parou por aí. Wesley mostrou que é multi e cantou até samba e pagode, deixando os foliões em polvorosa. Não teve quem ficasse parado.
Safadão não queria sair do palco. Fez duas horas e meia de show e saiu do palco com o público pedindo mais. Em seguida foi a vez de Saulo levantar a galera. O cantor, que também brilhou na noite, pegou a plateia ainda em êxtase com o show de Wesley. Os hits que marcaram vários e vários carnavais fizeram os recifenses se sentirem, oficialmente, na folia de Momo. E o agito foi até os primeiros raios de sol deste sábado (25).
Nomes conhecidos da nossa sociedade prestigiaram o Segura a Seringa 2020. Anotados: Joanna Costa, Renato Rissato, Renata Miranda, os secretários Rodrigo Novaes e André Longo, Juliana Markan, Margarida Cantarelli, Tereza Neuman, Taciana e Mendonça Filho, Etelvina Vaz, Aida Catel, Ana Paula Cascão e Humberto e Analice Zirpoli. Confira os cliques: