TV e Cinema

Deborah Secco e Grazi Massafera bancam festas de novelas

Deborah Secco e Grazi Massafera
Deborah Secco e Grazi Massafera. Foto: Reprodução.
Elas assumiram as festas de confraternização das tramas das 19h.

As atrizes Deborah Secco e Grazi Massafera mostraram que “estão podendo“. Após a TV Globo decidir que não vai mais promover as festas que reuniam elenco e equipe técnica no primeiro e no último capítulos das novelas, elas resolveram bancar os eventos do próprio bolso.

Leia mais

“Somos amigos até hoje”, diz Débora Nascimento sobre José Loreto

Vitoria Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva são as protagonistas de “Salve-se Quem Puder”. Foto: Paulo Belote/TV Globo.

Segundo o colunista Leo Dias, do Uol, as musas globais serão as responsáveis por manter a tradição de anos presente no antigo e no novo folhetins das 19h. Dessa forma, Deborah, que é uma das protagonista da nova novela, vai realizar o encontro de estreia de “Salve-se quem puder” nesta segunda-feira (27), dia que o primeiro capítulo da trama vai ao ar.

Grazi Massafera, Davi Junior, Giovanna Coimbra, João Bravo e Bruna Inocencio fazem parte do elenco de Bom Sucesso. Foto: João Cota/Globo/Divulgação.
Francisca e Ramon, personagens vividos pelos atores Davi Junior e Gabriela Moreyra. Foto: Reprodução/GShow.

Já Grazi, que estrelou a novela “Bom Sucesso”, reuniu a turma do elenco e da técnica na última sexta-feira (24). Eles assistiram juntos ao último capítulo da trama, que já entra para história como uma das novelas com mais representatividade e presença de atores negros. No encerramento do folhetim, inclusive, o famoso e esperado casamento foi entre os personagens Francisca e Ramon, vividos pelos atores Davi Junior e Gabriela Moreyra.

Será que as outras novelas globais também terão patrocinadores de festas como Deborah Secco e Grazi Massafera?

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar