TV e Cinema

Bruna Marquezine chama Lucas Chumbo, do BBB20, de “tóxico”

Lucas Chumbo
Bruna Marquezine e Lucas Chumbo. Foto Reprodução.
O surfista está no paredão desta terça (28).

A atriz Bruna Marquezine tem se mostrado uma das espectadoras mais assíduas do Big Brother Brasil 2020. Tudo para acompanhar a participação da cantora Manu Gavassi, uma de suas melhores amigas, no reality.

Mas ela também não se exime de comentar sobre a atuação de outros integrantes do programa. Trazendo, inclusive, conhecimentos e percepções que se formaram desde antes da entrada dos brothers na casa. O surfista Lucas Chumbo que o diga.

Bruna Marquezine torce pela eliminação de Chumbo. Foto: Divulgação.
Leia mais

Manu Gavassi já é a rainha dos memes do BBB20. Veja os melhores.

Ele, que é amigo do jogador Neymar, ex-namorado de Bruna, foi classificado como “tóxico” pela atriz. Em suas redes sociais, a global fez o comentário em resposta a um usuário que falava sobre as poucas chances de Chumbo escapar do paredão.

O atleta disputa a preferência do público com a sister Bianca Andrade, a Boca Rosa, na eliminação desta terça-feira (28). Ele foi o segundo participante que mais recebeu votos pela casa na formação do paredão realizada neste domingo (26).

Lucas Chumbo
Bianca Andrade e Lucas Chumbo estão no primeiro paredão do BBB20. Foto: Reprodução/GShow.

O primeiro, aliás, havia sido Pyong Lee. Mas o hipnólogo venceu a prova “Bate e Volta” realizada logo após a votação e escapou, assim, do primeiro paredão do BBB20.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar