Acontece

Cinema e restaurantes do Shopping Recife vão transmitir Super Bowl

Super Bowl
Jennifer Lopez e Shakira. Foto: NFL/Reprodução.
As cantoras Jennifer Lopez e Shakira são as atrações do tradicional show do evento.

O próximo domingo (2) é o dia mais aguardado para os amantes do futebol americano. Isso porque é a data do Super Bowl, a tradicional final da NFL, a principal liga mundial do esporte. Você provavelmente já deve ter ouvido falar do evento, que, nos últimos anos, tem ganho bastante popularidade no Brasil.

Aliás, a decisão do campeonato é, na verdade, um evento à parte. Muitas pessoas que não acompanham a liga param, inclusive, para assistir à final. E um dos motivos para este feito é, com certeza, os shows memoráveis que ocorrem no intervalo da partida. Nomes como Beyoncé e Bruno Mars já se apresentaram no campo da NFL.

Leia mais

J. Lo ganha prêmio e se torna favorita ao Globo de Ouro e Oscar

Este ano, quem comanda o aguardado show do Super Bowl são as cantoras Shakira e Jennifer Lopez. As musas pop prometem, inclusive, uma nova apresentação histórica.

Super Bowl
Jennifer Lopez. Foto: Reprodução.

Disputando o título estão as equipes Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers. Os times, aliás, são reconhecidos pela força de seus ataques, o que pode render uma partida com muitas pontuações.

Super Bowl
Shakira. Foto: Reprodução.

Para quem desejar acompanhar a final, que começa às 20h30, uma das opções são os pontos de transmissão no Shopping Recife. O mall terá programação especial no cinema e em restaurantes como o Outback e o Boteco Steak Bistrô. Veja os detalhes:

Cinema

Se você procura ver o jogo na maior tela possível, a opção é uma só. O cinema do Shopping Recife vai contar com uma sala especial para quem quer assistir ao jogo nas telonas, contando ainda com um ótimo sistema de som, para que você se sinta ao máximo no local da partida. A narração será feita pelo narrador Rômulo Mendonça, da ESPN, conhecido pelo humor e pela irreverência em suas transmissões, garantindo assim uma diversão completa. Os ingressos custam R$ 59 (inteira) e R$ 30 (meia).

Outback

O Outback já é uma casa conhecida por quem gosta de acompanhar esportes. E na noite do Super Bowl não seria diferente. O bom é a possibilidade de combinar a torcida com chope gelado e petiscos como o Bloomin’ Onion (tradicional cebola gigante frita com molho bloomin) ou o Ribs on the Barbie (costelinha no molho barbecue, acompanhada por fritas).

Boteco Steak Bistrô

O telão do Boteco Steak Bistrô é outro local perfeito para chamar os amigos e ver o jogo. A casa também conta com petiscos bem tradicionais daqui da cidade, como casquinho de caranguejo, caldinhos e carnes servidas no espeto.