Carnaval

Pega Vareta acontecerá em novo local no Recife

Pega Vareta 2020 acontece em novo local - Foto: Divulgação
Confira os detalhes da prévia de Carnaval

A turma jovem já está ansiosa para o bloco do Pega Vareta. A tradicional prévia carnavalesca chega ao seu 11º ano com grandes novidades. Neste ano, a festa acontece em novo local, entre o viaduto Capitão Temudo e a Rua Imperial. Aliás, este será o mesmo local do Camarote Galo Paradise. Uma super estrutura será preparada para receber os foliões. Um mega palco, piso easy floor, praça de alimentação, banheiros e bares, além de uma imensa tenda de proteção e sistema open bar garantem a animação e conforto do público.

Mapa para o novo local do Pega Vareta – Foto: Divulgação
Leia Mais

Fika Trankili reuniu a turma jovem em Boa Viagem

Apesar das novidades, a tradicional data do Pega Vareta continua firme e forte. Mais uma vez, a prévia acontece no domingo anterior ao Carnaval, dia 16 de fevereiro, às 14h. Além disso, o line-up da festa será bem eclético. Muito samba e brega funk, sucessos nas ladeiras de Olinda, além de sertanejo, forró e música eletrônica. O evento fica sob o comando de Simone e Simaria, Saia Rodada, Eric Land, DJ Santti, Dada Boladão, D’Breck e DJ Larrosa.

Os ingressos para o Pega Vareta 2020 custam R$ 140 e estão à venda nas lojas Chilli Beans e online através do site da Bilheteria Digital.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar