TV e Cinema

Ana Maria Braga recebe apoio da equipe do Mais Você

Mais Você
Equipe do Mais Você faz homenagem a Ana Maria. Foto: Reprodução/TV Globo.
Amigos de trabalho fizeram uma homenagem para a apresentadora no programa desta terça-feira (28).

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu o carinho dos amigos de trabalho do “Mais Você” no programa desta terça-feira (28). Na segunda (27), ela revelou que foi diagnosticada com um novo câncer no pulmão.

Parceiro de Ana nas telas, o Louro José anunciou a entrada dos colegas. Eles, inclusive, levaram flores e palavras de apoio para a apresentadora. “Tem um pessoal aqui que quer te dar um beijo. A gente já passou por isso, venceu e vai passar por isso outra vez”, destacou o papagaio, interpretado por Tom Veiga.

Leia mais

Ana Maria Braga enfrenta novo câncer no pulmão

Mais Você
Ana Maria recebe carinho dos amigos do Mais Você. Foto: Reprodução/TV Globo.

Ana Maria, então, bastante emocionada, agradeceu o carinho de todos. “Não dou conta de agradecer tanta gente que entrou em contato comigo, de ontem para hoje. Teve mensagem de tudo quanto é jeito, mas todas importantíssimas pra mim. A gente é capaz de superar as coisas, se a gente acreditar. E como sempre disse: acho que nossa mente comanda o nosso corpo. A gente só vai aonde a mente da gente quer que a gente vá. Quero muito agradecer por tudo e por todos. Muito obrigada mesmo pelo carinho e pelo caminho de esperança”, disse.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar