TV e Cinema

Bianca Andrade e Rafa Kalimann fazem as pazes

Bianca Andrade e Rafa Kalimann
Bianca Andrade e Rafa Kalimann. Reprodução/Gshow.
Sisters conversaram na madrugada desta terça (28).

As sisters Bianca Andrade e Rafa Kalimann fizeram as pazes na madrugada desta terça-feira (28). Após uma conversa no jardim da casa, as influencers, que haviam levado para o Big Brother Brasil desentendimentos anteriores ao confinamento, reconciliaram-se e pediram perdão pelas brigas passadas.

Leia mais

Bruna Marquezine chama Lucas Chumbo, do BBB20, de “tóxico”

Tudo começou com uma dinâmica proposta pelos próprios participantes. A ideia era que cada um elogiasse algum colega da casa. A iniciativa pela trégua partiu de Bia. “Eu queria falar para a Rafa que, juro por Deus, eu não tenho nada contra você. Está me incomodando muito não poder te olhar nos olhos e dizer o que eu sinto. Eu admiro muito o que você faz. Não conheço você direito, mas pelo que você contou naquele dia, você é uma mulher incrível. E eu não quero ficar aqui, sem falar com você, te ignorando, ou vice-versa, porque a gente não merece isso”, comentou Boca Rosa.

Bianca Andrade e Rafa Kalimann
Bianca Andrade e Rafa Kalimann se abraçam após conversa. Reprodução/Gshow.

Em seguida, as duas se abraçaram e Rafa também falou sobre seus sentimentos para Bianca. “Tenho certeza que você tem muito mais aí dentro, você é uma mulher incrível. Você precisa conectar com isso que está aí dentro. Grita para o mundo essa mulher que está aí. E ela é incrível. Eu acredito de verdade nisso. Eu aproveito para te falar perdão, me perdoa, do fundo do meu coração, se eu te magoei, se eu te feri de alguma forma”, disse.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar