Agenda

Espetáculo com Silvério Pessoa homenageia Jackson do Pandeiro

Silvério Pessoa
Silvério Pessoa e Orquestra Sanfônica Balaio Nordeste. Foto: Divulgação.
O show acontece nesta quarta (29).

O mês está acabando mas ainda há tempo para aproveitar a programação da 26ª edição do Janeiro de Grandes Espetáculos. Nesta quarta-feira (29), aliás, uma das atrações do evento é o show “Orquestra Sanfônica Balaio Nordeste & Silvério Pessoa Encontram Jackson do Pandeiro”.

Em uma verdadeira celebração à cultura nordestina, os músicos comemoram o centenário do “Rei do Ritmo” por meio das suas famosas canções. Na interpretação, o cantor Silvério Pessoa dará voz aos sucessos de Jackson do Pandeiro, um dos maiores expoentes culturais da região.

Silvério Pessoa e Orquestra Sanfônica Balaio Nordeste. Foto: Divulgação.
Leia mais

Poço da Panela ganha polo no Carnaval 2020

Já a “Orquestra Sanfônica”, com nome que homenageia o famoso instrumento musical, será regida pelo maestro Lucílio Souza. A composição, por sua vez, será com os músicos Beni Silva, Carol Benigno, Harue Tanaka, Izabella Sousa, Geraldo Figueiredo, Lucas Dan, Marie Heinis e Natan Nunes (sanfona), Gilson Machado (bateria), Luiz Carlos Junior (contrabaixo), Gabriela Bianca e Nívea Santos (flauta), Ely Porto, Katiusca Barbosa e Saulo Torquato (percussão).

Silvério Pessoa e Orquestra Sanfônica Balaio Nordeste. Foto: Divulgação.
Orquestra Sanfônica Balaio Nordeste. Foto: Divulgação.

O espetáculo acontece às 19h30, no Teatro Luiz Mendonça. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e estão à venda no site Sympla, nos quiosques da Ticket Folia nos shoppings Recife, RioMar e Tacaruna e na bilheteria do teatro duas horas antes da sessão.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar