Gugu, Rose e os filhos - Foto: Brazil News
Acontece

Família de Gugu quer expulsar irmão de Rose da residência nos EUA

Justiça determinou prazo de 15 dias para Gianfrancesco Di Matteo sair da casa onde mora a viúva e os filhos do apresentador

A família de Gugu Liberato solicitou a expulsão do irmão de Rose Miriam Di Matteo da residência nos EUA. Gianfrancesco Di Matteo está vivendo na casa do apresentador, na Flórida, ao lado da irmã e dos sobrinhos, filhos de Gugu. Segundo Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a justiça deu o prazo de 15 dias para que o irmão de Rose deixe a residência. Aliás, Gianfrancesco já foi notificado.

Viúva
Rose e Gugu – Foto: Arquivo Pessoal
Leia Mais

Viúva de Gugu aciona Justiça para ser reconhecida como herdeira

Segundo a assessoria do apresentador, o pedido para que o irmão de Rose deixe a residência veio por meio de um documento solicitado pelos filhos de Gugu. Tudo, aliás, estaria devidamente registrado na justiça e em vídeo. Além disso, segundo a assessoria, João, Sofia e Marina estariam desconfortáveis com a presença do tio. “Nas primeiras semanas, ele [Gian] chegou e foi dormir no quarto do Gugu. O que deixou os filhos muito mexidos. O João pediu insistentemente para que ele saísse desse quarto e ele foi dormir no quarto da irmã e quarto da mãe, onde ele está há mais de 60 dias”, explicou.

O apresentador ao lado dos filhos e de Rose – Foto: Brazil News

A tentativa de expulsão é mais um lance da disputa judicial entre a família de Gugu e Rose. A médica, que entrou na justiça para ser reconhecida como herdeira do apresentador, conseguiu uma liminar para receber uma pensão mensal. O valor, aliás, é de R$ 100 mil por mês, mesmo montante destinado por Gugu à sua mãe, Maria do Céu. Apesar da união de mais de 20 anos, os familiares do apresentador sustentam que ele e Rose eram apenas amigos.

Maria do Céu, mãe do apresentador – Foto: Reprodução/Instagram

Segundo Nelson Wilians, advogado de Rose, a casa na Flórida pertence a Rose. Além disso, eles pretendem retirar a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, como inventariante dos bens do apresentador. “A casa é o lar de Rose. E o irmão está lá para dar apoio a ela neste momento difícil. Vamos pedir a exclusão de Aparecida como inventariante, por conflitar com o interesse dos filhos e da viúva”, diz o advogado.

Gugu e a irmã, Aparecida Liberato – Foto: Reprodução/Instagram