Acontece TV e Cinema

Oscar 2020 terá grandes nomes na lista de apresentadores

Gal Gadot, Mark Ruffalo e Rami Malek - Foto: Divulgação
Gal Gadot, Mark Ruffalo e Rami Malek são alguns dos astros anunciados na primeira lista da Academia

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou, na noite de terça-feira (28), a primeira lista de apresentadores para o Oscar 2020. Mantendo a tradição, vencedores das categorias de atuação voltam ao palco para entregar os prêmios. Vale lembrar que a 92ª cerimônia do Oscar acontece no dia 9 de fevereiro.

Leia Mais

Confira a lista dos principais indicados ao Oscar 2020

Estão na primeira lista de apresentadores nomes como Mahershala Ali (duas vezes vencedor, por Moonlight: Sob a Luz do Luar e Green Book – O Guia), Regina King (que levou a estatueta por Se a Rua Beale Falasse), Olivia Colman (a rainha de A Favorita) e Rami Malek (que interpretou Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody).

Além disso, outros astros renomados integram o time que vai subir ao palco da premiação, no Teatro Dolby, em Los Angeles. Timothée Chalamet, (de Me Chame Pelo Seu Nome e o indicado de 2020, Adoráveis Mulheres), Zazie Beetz (de Coringa), e Kristen Wiig (dubladora do indicado a Melhor Animação Como Treinar o Seu Dragão 3). Gal Gadot, Will Ferrell, Mindy Kaling, Julia Louis-Dreyfus, Lin-Manuel Miranda, Anthony Ramos, Mark Ruffalo e Kelly Marie Tran ainda estão entre os nomes da cerimônia.