Acontece

Eduardo Monteiro recebe Medalha Geraldo Campos, no TJPE

Da esquerda para a direta: o desembargador Carlos Moraes, Eduardo Monteiro e o desembargador José Fernandes de lemos - Foto: José Britto
Eduardo foi agraciado com a medalha por sua atuação significativa no ramo de comunicação, energia e pecuária

O presidente do grupo EQM, Eduardo de Queiroz Monteiro, foi agraciado, na tarde desta quinta-feira (30), com a Medalha do Mérito Desembargador Geraldo Campos, entregue pelo diretor do Centro de Estudos Judiciários (CEJ), o desembargador José Fernandes de Lemos. A celebração aconteceu no Salão Nobre do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Além disso, a honraria foi dada em celebração aos feitos de Eduardo para com a Justiça.

Leia mais

Germana Laureano recebeu todos em posse prestigiada do MPCO

Diretor do CEJ discursa enquanto alguns dos agraciados pela medalha assistem – Foto: José Britto

Com cerimônia repleta de personalidades do mundo jurídico, político e empresarial do Estado, Eduardo foi agraciado com a medalha por sua colaboração como empresário. Além de sua atuação significativa no ramo de comunicação,energia e a pecuária.Para iniciar o evento, o Quinteto de Cordas da orquestra Cidadã fez uma bela apresentação com versões de músicas consagradas na cultura popular. Além disso, o responsável pela entrega das medalhas, o desembargador José Fernandes de Lemos, discursou e apresentou, um a um, os dos doze homenageados na cerimônia.

Quinteto de Cordas da Orquestra Cidadã faz apresentação durante a solenidade – Foto: José Britto

A medalha tem como objetivo condecorar pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que tenham se distinguido pelos relevantes serviços prestados à causa da Justiça ou pelos seus méritos excepcionais no campo do Judiciário. Há três categorias: Labor (ouro), Ação (prata) e Colaboração (bronze).

Leia mais

Dirceu Rodolfo reuniu todos em posse muito prestigiada no TCE-PE

No momento da entrega da medalha de Eduardo, José Fernandes concedeu a honra de vestir o empresário com a homenagem ao desembargador Carlos Moraes, que recebeu o dever com muita felicidade. Uma salva de palmas foi dada na Solenidade.

Eduardo Monteiro recebe a medalha – Foto: José Britto

Com relação a Eduardo Monteiro, de acordo com Fernandes, “essa distinção dá-se exatamente pela forma atuante com empresário em que atua no Estado de Pernambuco, nesse ramo de sucroenergético e de Etanol. Também no ramo da Pecuária e pelo controle acionário de grandes usinas. Então, todos esses dados de seu currículo e, por fim, a direção da Folha de Pernambuco.”

Desembargador Carlos Moraes, ao lado de Moacir Veloso e o conselheiro do Santa Cruz Bartolomeu Bueno – Foto: José Britto
Quem foram os homenageados?

Os agraciados são: o presidente do TJPE, desembargador Adalberto de Oliveira Melo; o diretor-geral da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), desembargador Jones Figueirêdo; os desembargadores Frederico Neves, Ricardo Paes Barreto e Fausto Campos; o juiz de Direito da 1ª Entrância, Andrian de Lucena Galindo; o juiz de Direito de 2ª entrância, Evani Estevão de Barros; o juiz de Direito de 3ª entrância, Kathya Gomes Veloso; o secretário Judiciário, Carlos Gonçalves; a servidora Eliane Maria Campos Lemos, filha do desembargador Geraldo Campos; o general do Exército e comandante Militar do Nordeste, Marco Antônio Freire Gomes; e o presidente do Grupo EQM, Eduardo de Queiroz Monteiro.

 

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz