TV e Cinema

Márcio Garcia pode substituir Luciano Huck na Globo

Apresentador Márcio Garcia - Foto: Divulgação
O apresentador voltaria à programação de sábado após 12 anos

O apresentador Márcio Garcia pode voltar à programação de sábado. Isso porque, caso concorra à Presidência em 2022, Luciano Huck terá que deixar o comando do Caldeirão, abrindo uma vaga no programa. Segundo o site NaTelinha, o nome de Márcio é quase unanimidade dentro da emissora. Assim, o apresentador, que está de fora da programação de sábado desde 2008, poderia voltar à grade.

Ao que tudo indica, após 20 anos, Luciano Huck pode deixar a Globo – Foto: Reprodução
Leia Mais

Regina Duarte aceita assumir a Secretaria Especial de Cultura

Assim como Regina Duarte, Luciano Huck terá que deixar a emissora para concorrer a cargo público. Buscando alguém com perfil que agrade o público cativo do horário e tenha boa avaliação no mercado publicitário, o nome de Márcio Garcia surgiu como forte candidato. A direção da Globo estaria disposta a apostar no apresentador, devido aos resultados positivos de Ibope e repercussão do “Tamanho Família”, programa que comanda desde 2016 nas tardes de domingo, em esquema de temporada. A decisão também estaria respaldada em resultados de pesquisas.

O apresentador comanda o “Tamanho Família” desde 2016, aos domingos – Foto: Divulgação

Caso a Globo bata o martelo, Márcio voltaria à programação de sábado após 12 anos. Em 2008, ele estava no comando do vespertino “O Melhor do Brasil”, da Record. Ele, aliás, ficou quatros anos na Record, onde ganhou projeção nacional como apresentador de programa de auditório. Antes disso, Márcio só era conhecido como ator. Ao deixar a emissora, o apresentador indicou Rodrigo Faro como seu sucessor, o que deu muito certo.

Márcio Garcia na Record – Foto: Reprodução

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar