Carnaval

Rec-Beat Caruaru celebra a mistura de ritmos

Siba, Gabi da Pele Preta e Frente Cumbieiro. Foto: Reprodução.
Evento está em sua terceira edição.

O festival Rec-Beat chega a sua terceira edição consecutiva em Caruaru. Celebrando a mistura de ritmos, o agito leva shows de Siba e de Gabi da Pele Preta, além dos colombianos Frente Cumbieiro, ao agreste pernambucano.

Quem também integra o line-up do evento é o DJ 440. Ele, aliás, vai abrir a programação e, também, comandar a festa no intervalo das apresentações.

Leia mais

Banda belga Black Flower se apresenta no palco do Rec-Beat

Terça do Vinil
O DJ 440. Foto: Divulgação.

Consolidando-se como um dos mais importantes eventos da programação carnavalesca do agreste, Rec-Beat Caruaru acontece no dia 15 de fevereiro, a partir das 16h, no Polo Cultural Estação Ferroviária.

As atrações

Gabi da Pele Preta

Gabi da Pele Preta. Foto: Reprodução.

Caruaruense, a cantora Gabi da Pele Preta une a música popular brasileira com o pop. Com letras que carregam temas sociais relevantes, ela estreita seu diálogo com o público em um show conhecido pela energia. Revelação da cena pernambucana, Gabi também é atriz e traz na carreira conceituadas participações em musicais.

Siba

Siba – Foto: Divulgação

Destaque da música pernambucana contemporânea, Siba chega embalado pelo coco de roda, zambê e maracatu rural em seu novo trabalho Coruja Muda. O trabalho, inclusive, reflete o interesse do artista em buscar a cultura popular como um motor para experimentações sonoras.

Frente Cumbieiro

Frente Cumbiero. Foto: David Barajas/Divulgação.

Direto da Colômbia vem a Frente Cumbieiro, uma das principais representantes da identidade da cumbia na América Latina. Liderada pelo compositor e produtor colombiano Mario Galeano Toro, o grupo combina danças tropicais com instrumentos de sopro, percussão e sequência eletrônicas.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar