Acontece

Após ser criticada, Regina Duarte exclui colagem com atores

Regina Duarte
Regina Duarte - Foto: Reprodução
Algumas celebridades presentes na foto não gostaram de estar associadas ao governo Bolsonaro

Após receber muitas críticas, Regina Duarte retirou de seu Instagram, neste sábado (1), uma colagem com fotos de alguns atores. Eles não gostaram de ter seus rostos associados ao governo Bolsonaro e deram uma bronca na atual comandante da Secretaria de Cultura do governo federal.

Publicação apagada por Regina Duarte – Foto: Reprodução/Instagram

“Vou tirar o post com artistas porque agora é Maitê pedindo para sair. Meu desejo de pacificar, de Unificar a classe artística já mostra que a resistência ideológica vai bater forte e tentar impedir que a polarização reinante possa ser vencida. Vou, no entanto, lutando para que a Cultura do nosso do país possa estar acima de ideologias e partidos”, publicou a atriz, em seu perfil no Instagram.

Regina Duarte aceitou comandar a Secretaria de Cultura na semana passada — Foto: Carolina Antunes/PR
Leia Mais

Regina Duarte aceita assumir a Secretaria Especial de Cultura

Carolina Ferraz foi uma das primeiras atrizes a se manifestar publicamente que estava descontente por ter sua imagem associada a Jair Bolsonaro. Na sexta (31), a atriz deu uma bronca em Regina Duarte por uso político de sua imagem. A atriz, aliás, pediu que a imagem dela fosse retirada de uma colagem com o retrato de artistas que estariam apoiando seu ingresso no governo.

Carolina Ferraz – Foto: Reprodução/Instagram

“Regina não imaginei que você fosse colocar minha foto ou a foto de qualquer um, né, colega nosso, sem até comentar ou pedir autorização da gente, né. Realmente, torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística”, disse Ferraz, em áudio divulgado via WhatsApp. “Você, sendo uma artista que eu conheço há mais de 30 anos, espero que você faça a diferença. Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no seu Instagram, porque dá a entender que eu apoio o governo Bolsonaro e eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro”, concluiu Carolina.

Leia Mais

Regina Duarte terá de rescindir contrato com a Globo

Além disso, Maitê Proença também foi outra artista a se manifestar contrária a publicação da imagem dela. “Também não gostei de ter sido usada em uma montagem que dá a entender o apoio a um governo que não aprovo. Que fique claro. Não aprovo este governo, mas apoiarei até à morte o direito de quem pensa diferente de mim”, escreveu a atriz, na própria publicação.

Maitê Proença – Foto: Ana Branco/Agência O Globo

Após as primeiras críticas, Regina Duarte retirou a imagem e colocou uma nova foto no lugar. Mas isso não ajudou muito. A atual secretária da Cultura modificou a imagem três vezes, até que decidiu recuar e apagar de vez a publicação. Em seu lugar, Regina deixou registrada uma mensagem. “Com 1.143.000 (hum milhão e centro e quarenta e três impressões) vou tirar o post com artistas porque agora é Maitê [Proença] pedido para sair”, escreveu ela. Além disso, Regina afirmou que seu desejo era “pacificar, unificar a classe artística”. Segundo ela, a polêmica com a montagem “mostra que a resistência ideológica vai bater forte e tentar impedir que a polarização reinante possa ser vencida”.

Além de Carolina Ferraz e Maitê Proença, Luiz Fernando Guimarães, Carla Daniel e Ary Fontoura também haviam pedido para que foram retirados da colagem de Regina.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz