TV e Cinema

Conheça os participantes da Casa de Vidro do BBB20

Participantes da Casa de Vidro - Foto: Globo
Ivy, Renata, Caon e Daniel disputam duas vagas na casa

O público finalmente conheceu os quatro participantes da Casa de Vidro do BBB20.  Ivy, Renata, Caon e Daniel foram apresentados na noite desta sexta-feira (31), durante os intervalos na novela Amor de Mãe. Eles disputarão duas vagas para entrar na casa. Aliás, apenas a mulher e o homem mais votados entrarão no BBB. Além disso, neste sábado (1), os quatro entrarão temporariamente no reality para mostrar porque merecem participar do programa. o público poderá votar em quem preferir até a terça-feira (4).

Leia Mais

Paulo Gustavo faz aparição surpresa no BBB20

Conheça cada um dos participantes que concorrem às novas vagas na casa:

Ivy

Ivy – Foto: Globo

Modelo fotográfica, 27 anos, natural de Belo Horizonte, Minar Gerais. Ivy é mãe de Luiz Miguel, de três anos, e não está solteira. Segundo ela, seu maior problema é falar tudo que pensa. A participante, aliás, já ficou com um sertanejo famosos, mas não revelou quem.

Renata

Renata – Foto: Globo

Professora de Educação Física, 32 anos, natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Renata é muito atlética, adora praticar esportes e namora há quatro meses, mas não garante não se envolver com um dos participantes.

Caon

Caon – Foto: Globo

Compositor, 26 anos, natural de Linhares, Espírito Santo. Caon já compôs com artistas famosos, como Luan Santana, Lucas Lucco, Dilsinho e Sorriso Maroto. Solteiríssimo, o participante garante não estar procurando por uma companheira. Ele, aliás, se disse muito competitivo.

Daniel

Daniel – Foto: Globo

Ator, 22 anos, natural de Selbach, Rio Grande do Sul. Daniel é o caçula de uma grande família tradicional do interior, tem um irmão gêmeo e nunca namorou. Além disso, vive atualmente em um hostel e valoriza sua liberdade.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar