Acontece

Filho de Gugu presta queixa contra própria mãe

João, filho de Gugu e Rose - Foto: Aloisio Mauricio/Fotoarena
João alega que, após sepultamento do pai, foi levado, sem saber, para casa do advogado de Rose para discutir sobre a herança

Mais um capítulo envolvendo a briga judicial entre Rose Miriam e a família de Gugu. Mas, dessa vez, foi seu filho, João, quem prestou queixa contra ela. Segundo a revista Veja, o jovem, de 18 anos, pediu para que o boletim de ocorrência contra a mãe, Rose Miriam, fosse registrado. No conteúdo do documento, aliás, o jovem relatou que fora levado, sem saber, para casa do advogado dela para discutir herança. Isso ocorreu logo após a sepultamento do pai.

Rose Miriam e João Augusto, no enterro de Gugu – Foto: Divulgação
Leia Mais

Família de Gugu quer expulsar irmão de Rose da residência nos EUA

Segundo foi apurado pela reportagem, o jovem relatou que, após o sepultamento de Gugu, Rose e o irmão, Gianfrancesco di Matteo, disseram que iriam à casa de um amigo. João, no entanto, acabou levado, na ocasião, para a casa do advogado Nelson Willians, que ajuda Rose Miriam no processo de ter a união estável reconhecida pela Justiça. O rapaz soube no local que eles discutiriam sobre a herança e decidiu ir embora.

João e Gugu – Foto: Reprodução/Instagram

Menos de duas horas após o enterro de Gugu, seu testamento foi lido para toda a família. Rose não receberia nada, mas ainda assim assinou o documento. Por outro lado, seus filhos herdariam a maior parte da herança do pai, cerca de 75% dos bens. Apesar disso, tempos depois Rose contratou um advogado e alegou ter sido coagida a assinar o documento retirando seu direito a receber algum bem.

Rose Miriam – Foto: Francisco Cepeda/Thiago Duran/Agnews

Quase simultaneamente, outro boletim foi registrado, dessa vez por João, filho de Gugu e Miriam, pela advogada Marina Coelho. Após descobrir que o assunto a ser tratado na casa do advogado da mãe seria a herança, o jovem se sentiu desconfortável e deixou a residência. Desde então, conforme noticia a Veja, a relação de ambos está abalada, apesar de ainda viverem sob o mesmo teto, na casa em que Gugu sofreu o acidente em Orlando, nos Estados Unidos.