A segunda edição do Bloco do Vaporetto provou que a prévia veio mesmo para ficar. O agito lotou a área externa do Centro de Convenções neste domingo (2), reunindo a galera jovem e os foliões que já estavam ansiosos para curtir as festas de Carnaval.
Com nomes de peso no line-up, o bloco fez a alegria da multidão e não deixou ninguém parado. O evento, que começou às 16h, foi até o fim da noite com o público esbanjando energia e disposição. Quem abriu o palco foi o grupo Sambarrasta, que tocou hits do pagode como “Fulminante”, do cantor Mumuzinho, e “Atrasadinha”, parceria entre Ferrugem e Felipe Araújo.
Leia mais
O fim de semana de foliã pernambucana de Fátima Bernardes
Na sequência, quem assumiu o comando foi a banda Saia Rodada. Com o posto de CD mais ouvido do ano na plataforma Sua Música, Raí e seu grupo levaram o público ao delírio cantando sucessos como “Bebe Vem me Procurar” e “Já Que Me Ensinou a Beber”.
Logo depois, foi a vez de uma das atrações mais aguardadas da noite fazer a alegria da multidão. Com show pirotécnico, a chegada da dupla Zé Neto e Cristiano foi, sem dúvida, um dos pontos altos da noite. E eles não deixaram nada a desejar, reunindo os maiores sucessos em uma grande apresentação.
Esperados e aclamados pelo público, os cantores abriram o show com a música “Ferida Curada”. Os foliões também cantaram junto sucessos como “Status que Eu Não Queria” e “Essa Gelada eu Vou Beber”. O hit “Largado às Traças”, aliás, foi o sucesso escolhido para encerrar a apresentação da dupla.
Após o show de Zé Neto e Cristiano, quem subiu ao palco do Bloco do Vaporetto foi o cantor Wallas Arrais. Além de iniciar o show com o seu hit “Troquinho”, parceria com a dupla Simone & Simaria, o cantor investiu nos sucessos “Contatinho”, de Léo Santana com Anitta e “Solteiro Não Trai”, de Gustavo Mioto, para animar a noite.
A última apresentação ficou por conta da Dj Deb lima, que comandou as picapes e encerrou com estilo a grande noite da festa pré-carnaval.
Adicionar comentário