Baladas Carnaval

Bloco do Vaporetto reuniu multidão em shows com line-up de peso

Zé Neto & Cristiano. Foto: Agência Hangout
Agito aconteceu neste domingo (2) na área externa do Centro de Convenções.

A segunda edição do Bloco do Vaporetto provou que a prévia veio mesmo para ficar. O agito lotou a área externa do Centro de Convenções neste domingo (2), reunindo a galera jovem e os foliões que já estavam ansiosos para curtir as festas de Carnaval.

Com nomes de peso no line-up, o bloco fez a alegria da multidão e não deixou ninguém parado. O evento, que começou às 16h, foi até o fim da noite com o público esbanjando energia e disposição. Quem abriu o palco foi o  grupo Sambarrasta, que tocou hits do pagode como “Fulminante”, do cantor Mumuzinho, e “Atrasadinha”, parceria entre Ferrugem e Felipe Araújo.

Bloco do Vaporetto
O evento lotou a área externa do Centro de Convenções – Foto: Agência Hangout.
Leia mais

O fim de semana de foliã pernambucana de Fátima Bernardes

Banda Sambarrasta – Foto Agência Hangout.
Saia Rodada – Foto Agência Hangout.

Na sequência, quem assumiu o comando foi a banda Saia Rodada. Com o posto de CD mais ouvido do ano na plataforma Sua Música, Raí e seu grupo levaram o público ao delírio cantando sucessos como “Bebe Vem me Procurar” e “Já Que Me Ensinou a Beber”.

Bloco do Vaporetto
Dodi Teixeira, Rai, do Saia Rodada, Guilherme Pitt e Felipe Licena – Agência Hangout.
Bloco do Vaporetto
Palco Vaporetto – Foto Agência Hangout.

Logo depois, foi a vez de uma das atrações mais aguardadas da noite fazer a alegria da multidão. Com show pirotécnico, a chegada da dupla Zé Neto e Cristiano foi, sem dúvida, um dos pontos altos da noite. E eles não deixaram nada a desejar, reunindo os maiores sucessos em uma grande apresentação.

Esperados e aclamados pelo público, os cantores abriram o show com a música “Ferida Curada”. Os foliões também cantaram junto sucessos como “Status que Eu Não Queria” e “Essa Gelada eu Vou Beber”. O hit “Largado às Traças”, aliás, foi o sucesso escolhido para encerrar a apresentação da dupla.

Wallas Arrais – Foto Agência Hangout.

Após o show de Zé Neto e Cristiano, quem subiu ao palco do Bloco do Vaporetto foi o cantor Wallas Arrais. Além de iniciar o show com o seu hit “Troquinho”, parceria com a dupla Simone & Simaria, o cantor investiu nos sucessos “Contatinho”, de Léo Santana com Anitta e “Solteiro Não Trai”, de Gustavo Mioto, para animar a noite.

A última apresentação ficou por conta da Dj Deb lima, que comandou as picapes e encerrou com estilo a grande noite da festa pré-carnaval.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz