Política

André Régis é pré-candidato a prefeito do Recife

André Régis - Foto: Arquivo/FolhaPE
A oposição, que estava com muitos nomes à disposição, ainda não se definiu

O vereador André Régis (PSDB-PE)  é o mais novo candidato a prefeito do Recife. Com a desistência de Joaquim Francisco de concorrer ao cargo, o parlamentar afirmou que não disputará a reeleição para se colocar à disposição da disputa majoritária. Não descartou, no entanto, uma composição para ser um vice numa chapa de oposição ao atual Governo Municipal. Quer se aliar a forças como Mendonça Filho e Daniel Coelho.

A oposição, que estava com muitos nomes à disposição, ainda não se definiu. Tudo indica que os deputados federais Sílvio Costa ( Republicanos e  Raul Henry (MDB) não concorram a uma vaga no executivo este ano. Ficarão mesmo fora da disputa. Mas ao que tudo indica a candidatura de André Régis será para compor como vice em alguma chapa.

“Sinto orgulho de ser vereador do Recife e de estar encerrando um ciclo para o qual muito me preparei. Tenho a consciência de partir para outros desafios com o sentimento e o estímulo do dever cumprido. Honrarei o cargo que os eleitores me confiaram mantendo até o último dia do mandato o mesmo ritmo de trabalho em defesa da nossa capital e da população”.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar