Agenda Carnaval

Bloco do Country Club será comandado por Babado Novo

Mari Antunes, vocalista do Babado Novo. Foto: Reprodução.
A tradicional prévia Passarela do Álcool promete animar os foliões da Rosa e Silva.

O The British Country Club, um dos mais tradicionais clubes do Recife, promove a sua famosa festa de Carnaval no próximo dia 16. Em sua 18ª edição, o bloco Passarela do Álcool, que é dos mais disputados da cidade, promete animar os foliões dentro e fora do Country.

O esquenta, aliás, já começa ao meio-dia, ao som de muito frevo com a orquestra que se apresenta no interior do clube. Já às 14h, é hora de o público acompanhar o trio elétrico, que vai espalhar a energia pela Avenida Rosa e Silva e as ruas da Jaqueira. Quem anima a galera no percurso é a Orquestra Excellence Frevo.

Leia mais

Country Club elege Diretoria para a gestão 2020

Country Club
Há 18 anos, o bloco Passarela do Álcool anima as ruas dos Aflitos e da Jaqueira. Foto: Divulgação.

Mas, aliás, também há opção para quem não desejar seguir o trio e preferir curtir a prévia no clube. No mesmo horário, haverá o show de Serginho & Banda, com muito samba e MPB.

A grande atração da tradicional prévia será a banda baiana Babado Novo, que sobe ao palco do Country Club a partir das 16h30. No repertório, é claro, hits e sucessos do axé. A promessa, inclusive, é não deixar ninguém parado até o anoitecer.

A banda baiana Babado Novo vai comandar a folia. Foto: Reprodução.

Anfitrião do bloco, o presidente do Country, José Neves, garantiu, inclusive, que esta será uma das festas que entrará para a história da instituição. Os ingressos variam entre R$ 160 e R$ 220 e devem ser adquiridos por intermédio de um sócio do clube.

Country Club
José e Teresinha Neves. Foto: Divulgação.

Em tempo, o The British Country Club completa 100 anos em 2020 e os eventos realizados até o fim de dezembro, é claro, celebram e comemoram o centenário.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar