Carnaval

Bloco Zooêra homenageia Claudionor Germano

Claudionor Germano. Foto: Divulgação.
A música "Chuva de Sombrinhas", que completa 20 anos, também vai receber homenagem.

A quinta edição do Bloco Zooêra vai homenagear um ícone e um símbolo do Carnaval pernambucano: o cantor e compositor Claudionor Germano e a música “Chuva de Sombrinhas”, que está completando 20 anos. Quem nunca se atirou na folia ao som dos famosos versos “A terra vai tremer quando o Galo passar, fazendo estremecer o chão da praça. Não vai sobrar pedra sobre pedra…”?.

Leia mais

Margareth Menezes vai animar o Baile Municipal

Composta por André Rio e Nena Queiroga, a canção tornou-se um verdadeiro hino, sempre entoado pelas ruas do Recife e de Olinda. Os dois artistas, inclusive, estão entre as atrações que vão animar o bloco. O segundo homenageado dispensa apresentações. Afinal, Claudionor Germano é um dos principais representantes do frevo de Pernambuco.

André Rio. Foto: Divulgação/João Guilherme.

 

Nena Queiroga.Foto: Divulgação/Kaká Morais.

A programação conta, ainda, com as cantoras Ninha, ex-vocalista do grupo Timbalada, que promete trazer grandes sucessos do axé, e Nanara Bello, que vai levar o repertório eletrizante do seu novo DVD, “Farrinha da Nanara”. O agito acontece no próximo dia 20, a partir das 19h, no Catamarã.

Nanara Bello. Foto: Divulgação/João Guilherme.
Ninha
Ninha, ex-vocalista do grupo Timbalada. Foto: Divulgação.

Os ingressos para o Bloco Zooêra custam R$ 120 e estão à venda na Bilheteria Digital e nos quiosques dos shoppings Recife, RioMar, Tacaruna, Boa Vista, Guararapes e Patteo.

Serviço

Bloco Zooêra (Ano V)

Quando: 20 de fevereiro de 2020

Onde: Catamarã – Cais das Cinco Pontas, Recife

Horário: a partir das 19h

Ingressos: R$ 120, à venda na Bilheteria Digital e nos quiosques de ingressos dos principais shoppings do Recife (RioMar, Tacaruna, Boa Vista, Recife, Guararapes e Patteo)

Informações: (81) 99999.0116

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar