TV e Cinema

Petrix revelou surpresa com a alta rejeição

Petrix
Petrix Barbosa. Foto: Reprodução/TV Globo.
Ele deu entrevista nesta quarta (5) ao programa "Mais Você".

O ex-bbb Petrix Barbosa, que foi eliminado no paredão desta terça-feira (4) com 80% dos votos, tentou explicar a rejeição em conversa no programa “Mais Você” desta quarta-feira (5). Acusado de assédio e machismo dentro do programa, o ginasta confirmou a surpresa com a eliminação, afirmando que era querido na casa e esperava que também estivesse sendo bem visto pelo público.

Leia mais

“Eles despertaram a fúria do dragão”, afirma Manu Gavassi

“Eu esperava que o reflexo das pessoas aqui fora fosse igual ao sentimento que as pessoas da casa tinham sobre mim”, falou aos apresentadores Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini. O brother, no entanto, admitiu que suas atitudes devem ter causado revolta e pediu desculpas às pessoas que possa ter magoado.

Petrix se envolveu em diversas polêmicas – Foto: Reprodução/TV Globo

“Se eu magoei alguém, o namorado de alguém, a mãe e o pai de alguém, algum telespectador, eu peço desculpas. Mas eu não preciso ver para botar a mão na consciência e dizer que alguma coisa deu errado”, disse.

Após a saída de Petrix, dois novos participantes entraram no Big Brother Brasil na terça. A modelo Ivy e o ator Daniel conquistaram a preferência do púbico e, inclusive, levaram informações de fora da casa para os integrantes que já estavam confinados.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar